G3-572-75L9: Refrigeração do Predator Helios 300
Victornxcc
Member Posts: 9 New User
A qualidade de resposta e agilidade no tempo, fazem sem duvidas a community da Acer ser uma das melhores. E vim pedir novamente uma ajuda hahaha.
Valeu!
Qual a base refrigeradora indicam para o Predator Helios 300 (1060ti + i7 7700hq) que realmente traga resultado?
É extremamente complicado escolher por videos do youtube sem real saber de determinado conhecimento das pessoas. Qual base vocês me indicam, com essa média de preço do mercado de 150-200.Valeu!
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
0
-
Nesse seu modelo, as entradas de ar são somente uma fileira na parte traseira?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Nesse seu modelo, as entradas de ar são somente uma fileira na parte traseira?0
-
Eu possuo 2 da Cooler Master.
Já testei e gosto muito do Ergostand IV e o Thermaltake Massive 20 RBG
Mas com certeza lhe recomendo também um kit de mouse + teclado externo e um HUB USB com fonte de energia para todos os periféricos, inclusive a base.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0