Mandei para a assistência há 1 semana e até agora não recebi nenhuma informação

AmandaHSA
AmandaHSA Member Posts: 5 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Enviei meu notebook pra assistência em São Paulo, a rom tecnologia. Hoje faz 4 dias que os correios entregaram e a empresa não me enviou nem um email e a central da Acer só diz que o sistema não foi atualizado (continua "esperando pelo seu produto") e não me passam nenhuma informação sobre o meu notebook! 
Eu sei que estamos numa situação difícil, mas eu trabalho pelo computador e todo dia que ligo me passam prazo de 1 semana, 2 semanas, 3 semanas.. e ninguém informa nada se está em reparo ou o que está acontecendo! 

Respostas

• AmandaHSA
    A Rom não tem telefone, estou totalmente sem notícias! Quero saber se já está sendo reparado! 
  • AmandaHSA
    Eu sei que faz 1 semana, mas a empresa já deveria ter um posicionamento, alguma informação sobre o reparo do produto! Nem atualização do site tem! 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde AmandaHSA !

A Acer somente tem no Brasil a Central que fica em Barueri - SP e nenhum outra "assistência" homologada.
    Nesse caso deve entrar em contato com a empresa que acionou.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• AmandaHSA
    editado maio 2020
    Estou entrando em contato com a Acer todos os dias e tentei contato com a Rom tecnologia. Mas, ninguém sabe me passar informações e o site não consta atualizações! E eu preciso de alguma informação, pois trabalho com esse equipamento.
  • AmandaHSA
    A rom tecnologia se quer atende a ligação e a Acer só me diz que não tem informação! 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Esse é um fórum de usuarios e entusiastas Acer.
    Não há nenhum tipo de contato direto com funcionários ou suporte.
    Deve entrar em contato nos canais oficiais.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!