Acer Nitro 5 AN515-54-76XC Intel Core i7 - novo, chegou hoje e não liga!
Olá pessoal, me dei de aniversário um Acer Nitro 5 AN515-54-76XC Intel Core i7, modelo N18C3 (não sei se precisam de mais informações).
Eu fiz conforme recomendado, coloquei na fonte, liguei configurei internet, email, entrei na pasta e percebi lentidão, estranhei, mas como era novo imaginei que ele poderia estar baixando atualizações. Passou 5 minutos, o notebook apagou. E a led na lateral onde mostra a carga de bateria ficou oscilando entre azul e laranja.
Tentei liga-lo e nada.
Liguei na assistência técnica e tentaram fazer o Power Reset, porém esse modelo não tinha aquele botão que é umnum furo na parte debaixo. Daí a técnica me deu o número da loja já que o produto é novo.
Pesquisando aqui na comunidade, encontrei a alternativa para Power Reset para esse modelo que não tem mesmo e fiz. Porém, ele ficou ligado por 10 minutos, bateria cheia, desconectei para ver se ele funcionaria, e ele desligou! Fiquei tão triste, porque estava esperando tanto essa máquina 😭 Será que vale a pena pedir devolução? Porque é novo e parece que esses modelos que resseta no teclado podem dar problemas futuros no teclado e parar de funcionar já que é tudo integrado. Isso já aconteceu com vcs? A Acer estava sem estoque dele, achei que dei sorte de achar, mas dei azar. Aceito opiniões e experiências de vocês.