Led bateria ASPIRE V5-171 Piscando
ClaytonRL
Member Posts: 6 New User
Boa noite, Meu Notebook não carrega mais a bateria, parou do nada. Fiz a maioria dos procedimentos e nada dele voltar a carregar a bateria.
A saúde da bateria está na imagem! Se alguém tiver uma solução!
A saúde da bateria está na imagem! Se alguém tiver uma solução!
0
Respostas
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:0
-
há quanto tempo você possui o notebook? você pode testar o adaptador com um multimetro?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:há quanto tempo você possui o notebook? você pode testar o adaptador com um multimetro?0
-
Sim, também teste o conector dc-in jack. Mas eu tenho a impressão de que a bateria já possa ter se esgotado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Sim, também teste o conector dc-in jack. Mas eu tenho a impressão de que a bateria já possa ter se esgotado.0
-
O que você pode fazer é calibrar a bateria. desligue o notebook e carregue a bateria até 100%. depois, utilize o notebook na bateria de forma ininterrupta até mais ou menos 5% e depois verifique o desgaste.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:O que você pode fazer é calibrar a bateria. desligue o notebook e carregue a bateria até 100%. depois, utilize o notebook na bateria de forma ininterrupta até mais ou menos 5% e depois verifique o desgaste.0
-
Você já tentou desinstalar o driver do adaptador ca e da bateria no gerenciador de dispositivos? O computador funciona quando você desconecta a bateria? Se sim, está na hora de trocá-la: https://www.bringit.com.br/bateria-bringit-notebook-acer-aspire-v5-571.html
Apenas certifique-se de que tem a mesma voltagem da bateria antiga.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você já tentou desinstalar o driver do adaptador ca e da bateria no gerenciador de dispositivos? O computador funciona quando você desconecta a bateria? Se sim, está na hora de trocá-la: https://www.bringit.com.br/bateria-bringit-notebook-acer-aspire-v5-571.html
Apenas certifique-se de que tem a mesma voltagem da bateria antiga.0