Bateria do Notbook esquentando muito - E5-553G

Ampulheta
Ampulheta Member Posts: 31 Troubleshooter
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Recentemente meu carregador tem esquentado mais do que o normal, dessa vez está cheirando a ferro quente.. 
eu sempre deixo ele na tomada, pois, o notbook só dura 1 hora fora da tomada.
Queria saber se é normal esse aquecimento por eu estar usando muito o notbook ou se está com algum problema 

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Ampulheta !

E como identificou que está "esquentando mais que o normal" ?
    Mediu temperatura?
    Carregador ou bateria?
    São dois componentes totalmente diferentes.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Ampulheta
    MaClane disse:
    Boa noite Ampulheta !

E como identificou que está "esquentando mais que o normal" ?
    Mediu temperatura?
    Carregador ou bateria?
    São dois componentes totalmente diferentes.
    diferente como? é o cabo que carrega, a parte quadrada
  • MaClane
    Mediu temperatura do aparelho ou do carregador?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Ampulheta
    não sei como medir a temperatura mas parece que não to tendo mais esse problema, estou tendo outro... ao inicializar ele fica assim toda vez, aí eu tenho que segurar o botão de power pra desligar e ligar de novo. Toda vez é isso e eu não sei oq é
  • MaClane
    Qual modelo EXATO e qual versão do Windows?

Sincerely, J. MaClane ™

• Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. O que acontece quando você desativa a inicialização rápida e a suspensão híbrida?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ampulheta
    MaClane disse:
    Qual modelo EXATO e qual versão do Windows?
    windows 10, Aspire E 16, E5-553G-T4TJ
  • Ampulheta
    Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. O que acontece quando você desativa a inicialização rápida e a suspensão híbrida?
    Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. O que acontece quando você desativa a inicialização rápida e a suspensão híbrida?
    eu não sei o que é inicialização rápida e a suspensão híbrida, só sei que eu ligo, fica assim, aí eu reinicio pressionando o botão e volta, só que pressionar o botão toda hora não deve fazer nem para o notbook, ele desliga fazendo barulho de interrupção 
  • ok. desative essas funções:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ampulheta
    As configurações já estão assim
  • O problema de temperatura ocorre quando você coloca no modo econômico de energia?

egydiocoelho Trailblazer