Acer aspire E 15 e5-573g-58b7 não passa do logo da Acer após restauração modo de fábrica.
Hoje fiz uma restauração para o modo de fábrica em meu notebook, mas após concluir a restauração do notebook o mesmo reiniciou e depois disso não consegue passar do logo da Acer, é como se estivesse em loop. Não sei ao certo o que aconteceu, mas acredito que possa ser algum problema na BIOS.
Já realizei alguns procedimentos como:
- O reset da bateria.
- Retirar a bateria do note e após isso segurar o botão de ligar por 30 segundos para tirar toda a energia.
- Tentar novamente a restauração utilizando Alt + f10
- Acessar a BIOS com f2 e restaurar as configurações para o modo de fábrica
Se alguém poder ajudar eu agradeço.
Comentários
-
Todos os desktops e notebooks Acer vêm pré-carregados com uma partição de recuperação para permitir que você restaure o sistema operacional do seu computador. Você pode usar o software Acer Recovery Management para criar a mídia de recuperação, reinstalar o Windows sem usar CDs ou DVDs, ou somente reinstalar drivers e aplicativos.
Selecione o seu sistema operacional abaixo e os links vão ajudar a guiar você por todas as funcionalidades e opções de recuperação disponíveis para o seu sistema.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Olá WelingtonBrasil, meu notebook Aspire 5 A515-51G-C690 também está com o mesmo problema. Você conseguiu resolver o seu problema seguindo as instruções do Acer-Karp? Eu tentei seguir as instruções e não obtive sucesso. Você conseguiu resolver o seu problema? Obrigado!0