Upgrade no Acer A315-42G-R6fZ
Adquiri um Acer A315-42G-R6fZ , ele vem com 8GB de ram e uma radeon 540X , gostaria de saber se eu fizer um upgrade de memoria ram de 8GB > 16GB e um SSD M.2 PCI Express 1TB , irei perder a garantia do produto ?
Itens :
Adata 8GB 2666 Mhz
SSD PNY XLR8, 1TB,M.2, Leituras 3.000 MB / gravação 3.500 MB - M280CD3030-1TB-RB
Itens :
Adata 8GB 2666 Mhz
SSD PNY XLR8, 1TB,M.2, Leituras 3.000 MB / gravação 3.500 MB - M280CD3030-1TB-RB
0
Melhor resposta
-
Esse modelo aceita somente nvme. Se você não danificar nada e não romper nenhum selo de garantia, não terá problemas com a garantia:
https://www.youtube.com/watch?v=HrDRDkunfD0&t=5s
Sobre a memória ram, veja isso:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Esse modelo aceita somente nvme. Se você não danificar nada e não romper nenhum selo de garantia, não terá problemas com a garantia:
https://www.youtube.com/watch?v=HrDRDkunfD0&t=5s
Sobre a memória ram, veja isso:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Peguei a referência da memória que estava dentro do notebook
0 -
Ok!Você pode enviar uma foto da guia memory? Acho que você deverá uma ddr4, 2666mhz, cl19: https://www.amazon.com.br/Mem%C3%B3ria-SODIMM-16GB-2666MHz-Crucial/dp/B071KP8CGJOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
sim , no caso do SSD M.2 NVMe você recomenda algum específico ?
0 -
Sobre o ssd, tem que ser um nvme. Você pode optar por kingston, adata, transced, samsung, crucial ou intel. Eu evito as marcas chinesas.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Interessante.
No meu caso veio um pente da Smart.
Você conseguiu fazer o upgrade de memória e colocar em dual channel? Usou qual modelo?
Estou procurando uma memória muito semelhante no ML mas estas Smart estão razoavelmente mais caras que outros modelos de 8GB e mesmas especificações...
0