ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
lfsecund disse:Obrigado pela dica! Realmente esse será meu objetivo. Nesse caso me surgiu uma dúvida: Necessariamente o SSD NVMe teria que ser (Gen3x2)? Não entendo muito sobre essa questão "Gen", isso tem a ver com o meu modelo de notebook? Obrigado mais uma vez pelos esclarecimentos.MaClane disse:Nesse caso, meu conselho é que adquira um SSD M.2 2280 PCIe NVMe Gen3x2 para o sistema de cerca de 512Gb e um SSD 2.5' polegadas de 1Tb para armazenar os projetos.
Dessa forma terá a velocidade nos softwares e acesso rápido aos projetos com espaço de armazenamento.
lfsecund disse:Entendido! Você recomendaria alguma marca? Obrigado mais uma vez.MaClane disse:lfsecund disse:Obrigado pela dica! Realmente esse será meu objetivo. Nesse caso me surgiu uma dúvida: Necessariamente o SSD NVMe teria que ser (Gen3x2)? Não entendo muito sobre essa questão "Gen", isso tem a ver com o meu modelo de notebook? Obrigado mais uma vez pelos esclarecimentos.MaClane disse:Nesse caso, meu conselho é que adquira um SSD M.2 2280 PCIe NVMe Gen3x2 para o sistema de cerca de 512Gb e um SSD 2.5' polegadas de 1Tb para armazenar os projetos.
Dessa forma terá a velocidade nos softwares e acesso rápido aos projetos com espaço de armazenamento.
Ou Gen3x4.
Sim, com as trilha físicas de acesso (as lanes)
Obrigado pela dica! Minha próxima compra será um ssd nvme. Eu já instalei um ssd m2 no meu notebook, ele está bem rápido porém não estou usufruindo de toda capacidade do slot pois o meu ssd m2 não é nvme.egydiocoelho disse:Eu particularmente prefiro sempre desconectar a bateria de lition antes de conectar qualquer hardware, mas eu nunca vi um usuário ter problemas em conectar a memória ram com a bateria conectada. Por outro lado, eu já vi alguns usuários terem problemas quando foram conectar o ssd m2 2280 com a bateria conectada, no qual o ssd só foi reconhecido, quando desconectaram e reconectaram a bateria. Agora, eu também sugiro que você adquira um ssd nvme
Obrigado pelo esclarecimento! Como seria esse procedimento de desconectar a bateria ou reset? reset seria a interrupção de energia?MaClane disse:Boa tarde lfsecund !
A questão RAM pode ocorrer algo em relação a energia quando a bateria está conectada.
Por essa razão, os modelos estavam saindo com o botão de interrupção de energia.
Pode desconectar a bateria ao instalar ou realizar o reset antes.
lfsecund disse:Obrigado pelo esclarecimento! Como seria esse procedimento de desconectar a bateria ou reset? reset seria a interrupção de energia?MaClane disse:Boa tarde lfsecund !
A questão RAM pode ocorrer algo em relação a energia quando a bateria está conectada.
Por essa razão, os modelos estavam saindo com o botão de interrupção de energia.
Uso principalmente para trabalho, pouco para jogo. Trabalho com softwares 3D: modelagem, textura, render, animação, edição de imagens e videos. Ex: Autodesk Maya, Zbrush, Substance Painter, Photoshop, After Effects, alguns renderizadores e real-time.MaClane disse:lfsecund disse:Obrigado pelo esclarecimento! Como seria esse procedimento de desconectar a bateria ou reset? reset seria a interrupção de energia?MaClane disse:Boa tarde lfsecund !
Qual sua principal utilização do aparelho?
egydiocoelho disse:São programas que utilizam muita memória ram. Seria interessante mais de quantidade de ram também.
Obrigado pela dica! Realmente esse será meu objetivo. Nesse caso me surgiu uma dúvida: Necessariamente o SSD NVMe teria que ser (Gen3x2)? Não entendo muito sobre essa questão "Gen", isso tem a ver com o meu modelo de notebook? Obrigado mais uma vez pelos esclarecimentos.MaClane disse:Nesse caso, meu conselho é que adquira um SSD M.2 2280 PCIe NVMe Gen3x2 para o sistema de cerca de 512Gb e um SSD 2.5' polegadas de 1Tb para armazenar os projetos.
lfsecund disse:Obrigado pela dica! Realmente esse será meu objetivo. Nesse caso me surgiu uma dúvida: Necessariamente o SSD NVMe teria que ser (Gen3x2)? Não entendo muito sobre essa questão "Gen", isso tem a ver com o meu modelo de notebook? Obrigado mais uma vez pelos esclarecimentos.MaClane disse:Nesse caso, meu conselho é que adquira um SSD M.2 2280 PCIe NVMe Gen3x2 para o sistema de cerca de 512Gb e um SSD 2.5' polegadas de 1Tb para armazenar os projetos.
Inicialmente estou acrescentando 8GB de RAM, trabalharei com 16GB por um tempo. Futuramente, se necessário, farei o possível para chegar nos 32GB. Obrigado pela dica!egydiocoelho disse:São programas que utilizam muita memória ram. Seria interessante mais de quantidade de ram também.
Entendido! Você recomendaria alguma marca? Obrigado mais uma vez.MaClane disse:lfsecund disse:Obrigado pela dica! Realmente esse será meu objetivo. Nesse caso me surgiu uma dúvida: Necessariamente o SSD NVMe teria que ser (Gen3x2)? Não entendo muito sobre essa questão "Gen", isso tem a ver com o meu modelo de notebook? Obrigado mais uma vez pelos esclarecimentos.MaClane disse:Nesse caso, meu conselho é que adquira um SSD M.2 2280 PCIe NVMe Gen3x2 para o sistema de cerca de 512Gb e um SSD 2.5' polegadas de 1Tb para armazenar os projetos.
Ou Gen3x4.
lfsecund disse:Entendido! Você recomendaria alguma marca? Obrigado mais uma vez.MaClane disse:lfsecund disse:Obrigado pela dica! Realmente esse será meu objetivo. Nesse caso me surgiu uma dúvida: Necessariamente o SSD NVMe teria que ser (Gen3x2)? Não entendo muito sobre essa questão "Gen", isso tem a ver com o meu modelo de notebook? Obrigado mais uma vez pelos esclarecimentos.MaClane disse:Nesse caso, meu conselho é que adquira um SSD M.2 2280 PCIe NVMe Gen3x2 para o sistema de cerca de 512Gb e um SSD 2.5' polegadas de 1Tb para armazenar os projetos.
Ou Gen3x4.
Legal, boas opções! Obrigado novamente.MaClane disse:lfsecund disse:Entendido! Você recomendaria alguma marca? Obrigado mais uma vez.MaClane disse:lfsecund disse:Obrigado pela dica! Realmente esse será meu objetivo. Nesse caso me surgiu uma dúvida: Necessariamente o SSD NVMe teria que ser (Gen3x2)? Não entendo muito sobre essa questão "Gen", isso tem a ver com o meu modelo de notebook? Obrigado mais uma vez pelos esclarecimentos.MaClane disse:Nesse caso, meu conselho é que adquira um SSD M.2 2280 PCIe NVMe Gen3x2 para o sistema de cerca de 512Gb e um SSD 2.5' polegadas de 1Tb para armazenar os projetos.
Ou Gen3x4.
Opte pelas já reconhecidas no mercado e com ótimo suporte, como Intel, Samsung, WD, Kingston, etc
Evite as chinesas e genéricas.
lfsecund disse:Legal, boas opções! Obrigado novamente.MaClane disse:lfsecund disse:Entendido! Você recomendaria alguma marca? Obrigado mais uma vez.MaClane disse:lfsecund disse:Obrigado pela dica! Realmente esse será meu objetivo. Nesse caso me surgiu uma dúvida: Necessariamente o SSD NVMe teria que ser (Gen3x2)? Não entendo muito sobre essa questão "Gen", isso tem a ver com o meu modelo de notebook? Obrigado mais uma vez pelos esclarecimentos.MaClane disse:Nesse caso, meu conselho é que adquira um SSD M.2 2280 PCIe NVMe Gen3x2 para o sistema de cerca de 512Gb e um SSD 2.5' polegadas de 1Tb para armazenar os projetos.
Ou Gen3x4.
Opte pelas já reconhecidas no mercado e com ótimo suporte, como Intel, Samsung, WD, Kingston, etc
Evite as chinesas e genéricas.
Pode deixar, já dei inicio as buscas.egydiocoelho disse:Quando adquirir os hardwares, avise aqui.