Bateria do Acer Nitro 5 dúvida, alguém me ajuda por favor!!

OSACARDO
OSACARDO Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite galera, comprei um Acer Nitro 5-52-5188 (500gb SSD) e gostaria de saber se essa linha de notebooks assim como as demais permite que a bateria seja trocada. Não estou tendo nenhum problema, mas ao procurar a resposta da minha pergunta não achei em nenhum fórum. Se daqui 1 ou 2 anos eu vier a ter um problema com a bateria, vai ser possível trocá-la individualmente?

Melhores respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    Sim, é perfeitamente possível trocá-la, veja em 05:14:
    https://youtu.be/_O59o7N1Et8
    Esses notebooks somente atingem desempenho máximo, quando estão conectados na tomada. Então, o ideal é sempre que for possível, utilize o notebook na tomada e de vez em quando, utilize a energia da bateria para calibrar as células.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa tarde OSACARDO !

Qualquer aparelho é possivel a troca de bateria.
    E sim, o ideal é manter conectado na tomada de energia para que o aparelho sempre possa trabalhar em alto desempenho.
    Recomendo que ao menos uma vez por semana utilize diretamente na bateria até os limites de carga para manter as células calibradas.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• OSACARDO
    OSACARDO Member Posts: 2 New User
    Também gostaria de saber se o uso ideal da bateria é 100% do tempo conectado na tomada. Obrigado
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    Sim, é perfeitamente possível trocá-la, veja em 05:14:
    https://youtu.be/_O59o7N1Et8
    Esses notebooks somente atingem desempenho máximo, quando estão conectados na tomada. Então, o ideal é sempre que for possível, utilize o notebook na tomada e de vez em quando, utilize a energia da bateria para calibrar as células.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa tarde OSACARDO !

Qualquer aparelho é possivel a troca de bateria.
    E sim, o ideal é manter conectado na tomada de energia para que o aparelho sempre possa trabalhar em alto desempenho.
    Recomendo que ao menos uma vez por semana utilize diretamente na bateria até os limites de carga para manter as células calibradas.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!