Carregador Acer A515 41G

JorgeMiranda98
JorgeMiranda98 Member Posts: 9 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Gostaria de saber as especificações corretas do carregador do meu modelo, procurando na internet achei dois tipos, um de 65 e outro de 90w, qual seria o correto?

Respostas

• JorgeMiranda98
    Modelo A515 41G 1480
  • O site da acer, diz que esse é o que vem com esse modelo 1480:
    ADAPTER 65W 19V 3-PIN X-TIP 1.7X5.5X11 LITE-ON PA-1650-86AB LF BLACK FOR BRAZIL LOCAL BUY BY LITEON
    ADAPTER 65W 19V 3-PIN X-TIP - 1.7X5.5X11 LITE-ON PA-1650-86AL LF WITH ACER LOGO YELLOW TIP / BLACK BRAZIL KP.6503.017.EXPORT FROM CHINA
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JorgeMiranda98
    Então as especificações a seguir estar corretas né?
    O site da acer, diz que esse é o que vem com esse modelo 1480:
    ADAPTER 65W 19V 3-PIN X-TIP 1.7X5.5X11 LITE-ON PA-1650-86AB LF BLACK FOR BRAZIL LOCAL BUY BY LITEON
    ADAPTER 65W 19V 3-PIN X-TIP - 1.7X5.5X11 LITE-ON PA-1650-86AL LF WITH ACER LOGO YELLOW TIP / BLACK BRAZIL KP.6503.017.EXPORT FROM CHINA

Informações Técnicas

Tensão (Voltagem): 19V

Corrente (Amperagem): 3.42A

Potência: 65W

Dimensões do pino: 5.5 mm X 1.7 mm

• Sim. Os modelos que eu lhe passei são corretos.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Sim, é compatível.

egydiocoelho Trailblazer