Qual a diferença entre os modelos: (Acer Aspire 3 A315-42G-R5Z7) e (Acer Aspire 3 A315-42G-R6FZ)?
No site da Magazine Luiza ambos possuem exatamente a mesma configuração de hardware, porém o R5Z7 custa 100 reais a menos do que o R6FZ. Sabe me dizer o por quê? Muda alguma coisa no desempenho deles?
Melhores respostas
-
Eu também não achei nenhuma diferença. Eu optaria pelo modelo mais barato. Talvez o que diferencie seja o fato de um modelo vir com duas rams de 4gb e uma placa de rede sem fio diferente. No mais, eu não mais nenhuma diferença entre ambos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Entendi. Na verdade, eu creio foi comparado os modelos A315-42 com o A315-41 e não com outro A315-42. Ambos os modelos a315-42 possuem as mesmas saídas de ar e não há diferenças. Mas se comparar as saídas de ar do a315-41, veja que há diferenças:
A315-41:
A315-42
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Eu também não achei nenhuma diferença. Eu optaria pelo modelo mais barato. Talvez o que diferencie seja o fato de um modelo vir com duas rams de 4gb e uma placa de rede sem fio diferente. No mais, eu não mais nenhuma diferença entre ambos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Eu também não achei nenhuma diferença. Eu optaria pelo modelo mais barato. Talvez o que diferencie seja o fato de um modelo vir com duas rams de 4gb e uma placa de rede sem fio diferente. No mais, eu não mais nenhuma diferença entre ambos.
Estou com você. O mais barato parece a melhor escolha. Obrigado.0 -
Eu não creio que as saídas de ar de ambos os modelos sejam diferentes. Você pode enviar o link do post?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
https://quenotebookcomprar.com.br/acer-aspire-3-a315-42g-r5z7/egydiocoelho disse:Eu não creio que as saídas de ar de ambos os modelos sejam diferentes. Você pode enviar o link do post?
0 -
DarckTatu disse:https://quenotebookcomprar.com.br/acer-aspire-3-a315-42g-r5z7/egydiocoelho disse:Eu não creio que as saídas de ar de ambos os modelos sejam diferentes. Você pode enviar o link do post?Matheus
Qual as diferenças ente os modelos A315-42G-R5Z7 , A315-42G-R6FZ ou A315-41-R2MH?
- Analista QNC
Olá Matheus, o A315-41-R2MH tem apenas placa de vídeo integrada, já o A315-42G-R6FZ tem placa de vídeo dedicada, 1 pente de 8GB de RAM e saidas de ar maiores, se comparado ao A315-42G-R5Z7 que tem saidas de ar menores, e 2 módulos de 4GB de RAM
0 -
Entendi. Na verdade, eu creio foi comparado os modelos A315-42 com o A315-41 e não com outro A315-42. Ambos os modelos a315-42 possuem as mesmas saídas de ar e não há diferenças. Mas se comparar as saídas de ar do a315-41, veja que há diferenças:
A315-41:
A315-42
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Respondeu minha dúvida. E faz todo sentido, visto que ambos possuem o mesmo chassi 42.egydiocoelho disse:Entendi. Na verdade, eu creio foi comparado os modelos A315-42 com o A315-41 e não com outro A315-42. Ambos os modelos a315-42 possuem as mesmas saídas de ar e não há diferenças. Mas se comparar as saídas de ar do a315-41, veja que há diferenças:
A315-41:
A315-42
Respondeu minha dúvida.
E faz todo sentido, visto que ambos possuem o mesmo chassi 42.
Muito obrigo e parabéns pelo trabalho! ^^0 -
De nada meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Eu não creio que as saídas de ar de ambos os modelos sejam diferentes. Você pode enviar o link do post?
https://quenotebookcomprar.com.br/acer-aspire-3-a315-42g-r5z7/
"MatheusQual as diferenças ente os modelos A315-42G-R5Z7 , A315-42G-R6FZ ou A315-41-R2MH?
- Analista QNC
Olá Matheus, o A315-41-R2MH tem apenas placa de vídeo integrada, já o A315-42G-R6FZ tem placa de vídeo dedicada, 1 pente de 8GB de RAM e saidas de ar maiores, se comparado ao A315-42G-R5Z7 que tem saidas de ar menores, e 2 módulos de 4GB de RAM. "
0 -
egydiocoelho disse:Eu não creio que as saídas de ar de ambos os modelos sejam diferentes. Você pode enviar o link do post?
"MatheusQual as diferenças ente os modelos A315-42G-R5Z7 , A315-42G-R6FZ ou A315-41-R2MH?
- Analista QNC
Olá Matheus, o A315-41-R2MH tem apenas placa de vídeo integrada, já o A315-42G-R6FZ tem placa de vídeo dedicada, 1 pente de 8GB de RAM e saidas de ar maiores, se comparado ao A315-42G-R5Z7 que tem saidas de ar menores, e 2 módulos de 4GB de RAM. "
0 -
0 -
Mas essa informação está equivocada.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Mas essa informação está equivocada.0
-
De nada meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1