Acer aspire -783-br11 posso fazer upgrade?
FelipeCosta
Member Posts: 3 New User
Boa tarde pessoal tudo bem?
Galera eu ja coloquei um SSD 480GB e +8GB de memoria ram ( totalizando 16GB), mas agora estou com duas dúvidas que se puderem me ajudar agradeço.
1ª ) minha fonte é a que veio do pc 300w mto fraca ne, e eu acabei de colocar o ssd e a memoria, agora queria comprar um teclado mecanico RGB, vcs acham que é preciso trocar essa fonte por uma de 650w pelo menos? se sim poderiam recomenda algum modelo que sirva?
2ª) meu pc faz mto barulho do cooler, vale colocar um water cooler nessa maquina? se sim por gentileza recomenda um modelo que de certo.
sou leigo no assunto entendo mto pouco, e agradeço desde já a ajuda de vcs!!
Galera eu ja coloquei um SSD 480GB e +8GB de memoria ram ( totalizando 16GB), mas agora estou com duas dúvidas que se puderem me ajudar agradeço.
1ª ) minha fonte é a que veio do pc 300w mto fraca ne, e eu acabei de colocar o ssd e a memoria, agora queria comprar um teclado mecanico RGB, vcs acham que é preciso trocar essa fonte por uma de 650w pelo menos? se sim poderiam recomenda algum modelo que sirva?
2ª) meu pc faz mto barulho do cooler, vale colocar um water cooler nessa maquina? se sim por gentileza recomenda um modelo que de certo.
sou leigo no assunto entendo mto pouco, e agradeço desde já a ajuda de vcs!!
0
Respostas
-
pensei em comprar esta fonte https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97956
0 -
1) Eu não acho que seja necessário trocar a fonte. Qual é o modelo da memória e do ssd? Eu só trocaria a fonte, se fosse trocar a placa de vídeo. O ssd e a memória não exigem tanto da fonte.
2) Você já tentou ativar o smart fan no bios? Eu não tenho muita experiência com o water cooler, mas veja esse vídeo:
https://youtu.be/wG2pRV4Cink
@FelipeCosta, você verificou o vídeo acima?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!