ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

ARStefanello disse:Estou vendo que o pessoal compra notebook novo e já faz logo um upgrade vendendo a memória original pra investir numa maior. Todas as que encontro a venda são retiradas de notebooks por causa de upgrade.Neste ponto eu já estava ciente de que numa possibilidade de troca ou de comprar uma de 16 e não dar certo juntas, teria que guardar a original durante o prazo de garantia. Então melhor adicionar uma igual mesmo.Muito obrigado.
Então no fim de tudo, é melhor pegar outra de 2666mhz pra igualar a primeira mesmo o limite sendo 2400mhz ou é melhor pegar duas de 2400mhz da mesma marca da que veio no notebook ?MaClane disse:ARStefanello disse:Estou vendo que o pessoal compra notebook novo e já faz logo um upgrade vendendo a memória original pra investir numa maior. Todas as que encontro a venda são retiradas de notebooks por causa de upgrade.Neste ponto eu já estava ciente de que numa possibilidade de troca ou de comprar uma de 16 e não dar certo juntas, teria que guardar a original durante o prazo de garantia. Então melhor adicionar uma igual mesmo.Muito obrigado.
Se forme módulos de marcas reconhecidas no mercado e nas mesmas especificações, dificilmente ocorrerá incompatibilidade.
Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid