ola comprei o acer A315-42G-R5Z7 ele possui a opçao de instalaçao do ssd
System
Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: SSD para ASpire 3 - A315-42G-R6FZ
0
Respostas
-
ola comprei o acer A315-42G-R5Z7 ele possui a opçao de instalaçao do ssd alem do HD de 1T ja instalado. duvidas. qual a vantagem de instalar o SSD NVMe adicional ? posso transferir progamas para ele ou usar so para guardar arquivos ? nao seria melhor substituir o HD por um SDD para ficar mais rapido ? em qualquer caso preciso levar o note a assistencia ACER ? ou esse processo pode ser feito sem perder a garantia, posso seguir o tutorial do video acima ? achei o tempo de inicializaçao cerca de 2 min muito lento.
obrigado a todos0 -
qual a vantagem de instalar o SSD NVMe adicional ?
r- o ssd nvme possui taxas de leituras e escritas muito mais rápidas que o hdd convencional.
posso transferir progamas para ele ou usar so para guardar arquivos ?
r- a principal utilidade do ssd, é justamente inicializar os programas e o sistema operacional muito mais rápido que o hdd. Você utilizar o ssd apenas para guardar arquivos, você estará a principal função do ssd, que é inicializar os programas rapidamente. Você poderá deixar o hdd para backup.
nao seria melhor substituir o HD por um SDD para ficar mais rapido ?
r- você até pode fazer isso, mas terá que descartar o hdd para instalar um ssd de 2,5". O ideal é adquirir um nvme para ser na porta m2 2280 e deixar o hdd para backup.
em qualquer caso preciso levar o note a assistencia ACER ?
r- se você não danificar nada e nem romper nenhum selo de garantia, você mesmo pode abrir o notebook e instalar o ssd:
https://www.youtube.com/watch?v=HrDRDkunfD0&t=5s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0