Boa noite eu estou tendo problemas com drivers
YuriW
Member Posts: 8 New User
Boa noite eu tenho um Aspire A315-53 e acabei de receber um notificação dos meus aplicativos e dos atualizadores de drivers intel que o meu driver de video essta desatualizada porem eu tambem recebi a noticia de que estes drivers personalizados porem os que estão no site oficial da acer não estão atualizados onde eu poderia encontrar esses drivers atuatualizados a minha placa de video eh a Intel HD Graphics 620 se alguem puder me ajudar eu estarei muito agradecido
0
Respostas
-
Tambem o meu intel core eh esse Intel® Core™ i5-7200U Processor (3M Cache, up to 3.10 GHz)0
-
Primeiro baixe esse driver: https://downloadmirror.intel.com/29557/eng/igfx_win10_100.8190.zip
Depois, vá no gerenciador de dispositivos e clique no driver intel e selecione desinstalar e excluir o driver. depois desative o wireless para que o windows não atualize o driver e reinicie. em seguida, instale o driver mais recente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Primeiro baixe esse driver: https://downloadmirror.intel.com/29557/eng/igfx_win10_100.8190.zip
Depois, vá no gerenciador de dispositivos e clique no driver intel e selecione desinstalar e excluir o driver. depois desative o wireless para que o windows não atualize o driver e reinicie. em seguida, instale o driver mais recente.0 -
O intel graphics 620. desinstale e exclua.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0