Tecla do notebook A515-41G-13u1

Yan_kaique
Yan_kaique Member Posts: 5 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Comprei o notebook recentemente e por uso excessivo a tecla de nº2 superior soltou, gostaria de saber se tem como comprar externamente pela loja da Acer ou saber o número de série para comprar uma igual.
OBS: O notebook está dentro da garantia mas por conta da pandemia a loja em que eu comprei está fechada.

Respostas

• O suporte da tecla foi danificado? Você tentou encaixá-la novamente?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Yan_kaique
    O suporte da tecla foi danificado? Você tentou encaixá-la novamente?
    A travinha que fica em cima na parte de traz quebrou, tentei recolar mas não deu certo :(
  • Você tem como enviar uma foto? essas peças só encontra em sites internacionais: https://www.laptopkey-europe.com/key-acer-aspire-a51541g-11310.html
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Yan_kaique
    egydiocoelho disse:
    Você tem como enviar uma foto? essas peças só encontra em sites internacionais: https://www.laptopkey-europe.com/key-acer-aspire-a51541g-11310.html

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    editado maio 2020
    Texto original:
    Creo que lo encontrarás en sitios web internacionales. O puede intentar buscar en un centro de reparación que tenga algunas carcasas para computadoras portátiles.

Tradução:
    Eu acho que você o encontrará em sites internacionais. Ou você pode tentar procurar um centro de reparo que possua algumas malas para laptop.

[Tradução feita pela moderadora - Acer-Karp]

egydiocoelho Trailblazer