Eu não posso atualizar o meu driver GEforce? Somente os certificados pela Acer?
BrunoFS7
Member Posts: 46 Devotee
Eu estou com um problema no meu geforce experience depois de atualiza-lo, foi buscar ajuda em tudo quanto é lugar mas somente aparece pessoas com o mesmo problema e sem solução. Reddit inteiro ja rodei e fui no forum da GEforce onde somente uma pessoa me respondeu dizendo o seguinte:
''Reverta o laptop de volta às especificações do equipamento original, usando os drivers e o SO fornecidos pelo fabricante (por exemplo, Acer no seu caso) Você possui um laptop habilitado para Optimus que requer o uso de drivers "certificados" do fabricante. Desviar-se desses drivers pode causar problemas que variam de desempenho reduzido a erros do sistema, mau funcionamento do Optimus e até danos físicos ao hardware. O hardware móvel só garante funcionamento com os drivers e SO certificados fornecidos pelo fabricante. Qualquer outra coisa e seu teste beta (ou seja, por conta própria) Este aviso está listado no EULA do fabricante e nas notas de patch de cada driver de notebook da Nvidia nos últimos 7 anos.''
Link do meu tópico lá:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/forums/geforce-experience/14/378111/nvidia-shadowplay-geforce-exp-issue-instant-replay/
''Reverta o laptop de volta às especificações do equipamento original, usando os drivers e o SO fornecidos pelo fabricante (por exemplo, Acer no seu caso) Você possui um laptop habilitado para Optimus que requer o uso de drivers "certificados" do fabricante. Desviar-se desses drivers pode causar problemas que variam de desempenho reduzido a erros do sistema, mau funcionamento do Optimus e até danos físicos ao hardware. O hardware móvel só garante funcionamento com os drivers e SO certificados fornecidos pelo fabricante. Qualquer outra coisa e seu teste beta (ou seja, por conta própria) Este aviso está listado no EULA do fabricante e nas notas de patch de cada driver de notebook da Nvidia nos últimos 7 anos.''
Link do meu tópico lá:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/forums/geforce-experience/14/378111/nvidia-shadowplay-geforce-exp-issue-instant-replay/
0
Melhor resposta
-
egydiocoelho disse:Seria interessante que você enviasse uma foto do local exato @BrunoFS7.
0
Respostas
-
qual é o modelo exato do seu notebook? exemplo an515-51-75kz.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:qual é o modelo exato do seu notebook? exemplo an515-51-75kz.0
-
Faça isso:a) primeiro baixe estes drivers:
https://downloadmirror.intel.com/29557/eng/igfx_win10_100.8190.zip
http://us.download.nvidia.com/Windows/445.87/445.87-notebook-win10-64bit-international-dch-whql.exeb) vá para o gerenciador de dispositivos e clique em desinstalar e remover o driver:c) desative a conexão sem fio para que os drivers não sejam atualizados e reinicie o Windows;d) instale os drivers mais recentes.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Faça isso:a) primeiro baixe estes drivers:
https://downloadmirror.intel.com/29557/eng/igfx_win10_100.8190.zip
http://us.download.nvidia.com/Windows/445.87/445.87-notebook-win10-64bit-international-dch-whql.exeb) vá para o gerenciador de dispositivos e clique em desinstalar e remover o driver:c) desative a conexão sem fio para que os drivers não sejam atualizados e reinicie o Windows;d) instale os drivers mais recentes.
Eu já tentei também os drivers mais modernos, com instalação limpa inclusive. Não resolveu! Alguma coisa esta errado, como falei no post da GEforce. quando acontece esse problema do shadowplay, o Nvidia Cointainer fica executando na minha GPU na área de trabalho em ''idle''. O que não é normal, sempre que o instant replay desliga sozinho e não liga mais, o Containxer.exe fica usando direto a Gpu geforce em idle.
0 -
O seu modelo é o que vêm com 2060 ou a 1660ti? Se for a 2060, eu já vi em alguns modelos que há uma atualização do firwmare para essa placa de vídeo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:O seu modelo é o que vêm com 2060 ou a 1660ti? Se for a 2060, eu já vi em alguns modelos que há uma atualização do firwmare para essa placa de vídeo.
Isso resolveria? Vale a pena arriscar? Tenho mo medo de atualiza firmware...0 -
Você disse, que o nvidia container fica executando a sua placa de vídeo mesmo estando em idle, correto? Agora, você já verificou qual serviço está utilizando a placa de vídeo em segundo plano? Além disso, você está deixando esta configuração em automático?
Além disso, quando você diminue a qualidade de vídeo de transmissão e da gravação, o programa ainda para de funcionar?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você disse, que o nvidia container fica executando a sua placa de vídeo mesmo estando em idle, correto? Agora, você já verificou qual serviço está utilizando a placa de vídeo em segundo plano? Além disso, você está deixando esta configuração em automático?
Além disso, quando você diminue a qualidade de vídeo de transmissão e da gravação, o programa ainda para de funcionar?0 -
Ok! mas o nvidia shadow continua dando problema, mesmo diminuindo a qualidade da gravação?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Ok! mas o nvidia shadow continua dando problema, mesmo diminuindo a qualidade da gravação?
Vai no shadowplay em configurações de gravação, é no lugar que você seleciona a bit rate, o fps e a resolução. Na parte da resolução selecione a opção IN GAME RESOLUTION ou resolução do jogo, ao invés de deixar 1080p, 1440p ou 2k... Deixe ''In game resolution''
0 -
Seria interessante que você enviasse uma foto do local exato @BrunoFS7.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Seria interessante que você enviasse uma foto do local exato @BrunoFS7.
0 -
Ótimo. Dessa forma outros usuários saberão onde procurar. Aceite a sua própria resposta.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0