Problemas com o nitro 5 AN515-52-52BW, nitro sense nao funciona!
Erik_Neves
Member Posts: 1 New User
A alguns dias nao consigo abrir meu nitro sense, ja tentei desistalar e reinstalar diversas vezes e continua na mesma situaçao, ele abre a tela te loading e logo em seguida a fecha...Tentei tambem instalar o predator sense mudando o nome da primeira pasta em plugins e acontece o mesmo problema apos a instalaçao.
2
Melhor resposta
-
Lyn_Cunha disse:Estou com o mesmo problema... mas queria saber se existe uma solução sem ter que enviar para a assistência técnica 💔
1° desinstale o NitroSense
2° Baixe o NitroSense no site da Acer e extraia o NitroSense
3° Abra essa pasta:
4° Clique no primeiro arquivo
5° Clique em instalar e desmarque a opção de iniciar quando pronto, depois que instalar feche o instalador
6° Volte e clique em Setup e instale o NitroSense
Já fiz esse procedimento duas vezes e sempre funciona, provavelmente e o mesmo problema que o seu
0
Respostas
-
Estou com o mesmo problema... mas queria saber se existe uma solução sem ter que enviar para a assistência técnica 💔0
-
Boa noite Lyn_Cunha !
Absolutamente nada tem a ver com "assistência técnica".
Até porque a Acer não possui "assistência técnica" no Brasil somente a central que fica em Barueri - SP
O problema é causado pelas ultimas atualizações do Windows que bloqueiam o Sense.
Qual versão de release seu Windows esta?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Erik_Neves disse:A alguns dias nao consigo abrir meu nitro sense, ja tentei desistalar e reinstalar diversas vezes e continua na mesma situaçao, ele abre a tela te loading e logo em seguida a fecha...Tentei tambem instalar o predator sense mudando o nome da primeira pasta em plugins e acontece o mesmo problema apos a instalaçao.
3° Abra essa pasta:
5° Clique em instalar e desmarque a opção de iniciar quando pronto, depois que instalar feche o instalador
Já fiz esse procedimento duas vezes e sempre funciona, provavelmente é o mesmo problema que o seu
0 -
Lyn_Cunha disse:Estou com o mesmo problema... mas queria saber se existe uma solução sem ter que enviar para a assistência técnica 💔
3° Abra essa pasta:
Já fiz esse procedimento duas vezes e sempre funciona, provavelmente e o mesmo problema que o seu
0