Problemas com o nitro 5 AN515-52-52BW, nitro sense nao funciona!

Erik_Neves
Erik_Neves Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
A alguns dias nao consigo abrir meu nitro sense, ja tentei desistalar e reinstalar diversas vezes e continua na mesma situaçao, ele abre a tela te loading e logo em seguida a fecha...Tentei tambem instalar o predator sense mudando o nome da primeira pasta em plugins e acontece o mesmo problema apos a instalaçao.

Melhor resposta

• Pierry
    Pierry Member Posts: 40 Enthusiast WiFi Icon
    Responder ✓
    Lyn_Cunha disse:
    Estou com o mesmo problema... mas queria saber se existe uma solução sem ter que enviar para a assistência técnica 💔
    Já ocorreu esse bug no meu nitro 5, segue os passos

1° desinstale o NitroSense 
    2° Baixe o NitroSense no site da Acer e extraia o NitroSense
    3° Abra essa pasta:

4° Clique no primeiro arquivo

5° Clique em instalar e desmarque a opção de iniciar quando pronto, depois que instalar feche o instalador

6° Volte e clique em Setup e instale o NitroSense

Já fiz esse procedimento duas vezes e sempre funciona, provavelmente e o mesmo problema que o seu

Respostas

• Lyn_Cunha
    Lyn_Cunha Member Posts: 10

Tinkerer

Estou com o mesmo problema... mas queria saber se existe uma solução sem ter que enviar para a assistência técnica 💔
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Lyn_Cunha !

Absolutamente nada tem a ver com "assistência técnica".
    Até porque a Acer não possui
    "assistência técnica" no Brasil somente a central que fica em Barueri - SP

O problema é causado pelas ultimas atualizações do Windows que bloqueiam o Sense.

Qual versão de release seu Windows esta?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Pierry
    editado maio 2020
    Erik_Neves disse:
    A alguns dias nao consigo abrir meu nitro sense, ja tentei desistalar e reinstalar diversas vezes e continua na mesma situaçao, ele abre a tela te loading e logo em seguida a fecha...Tentei tambem instalar o predator sense mudando o nome da primeira pasta em plugins e acontece o mesmo problema apos a instalaçao.

2° Baixe o NitroSense no site da Acer e extraia o NitroSense
    3° Abra essa pasta:

5° Clique em instalar e desmarque a opção de iniciar quando pronto, depois que instalar feche o instalador

Já fiz esse procedimento duas vezes e sempre funciona, provavelmente é o mesmo problema que o seu

• Pierry
    Responder ✓
    Lyn_Cunha disse:

2° Baixe o NitroSense no site da Acer e extraia o NitroSense
    3° Abra essa pasta:

Já fiz esse procedimento duas vezes e sempre funciona, provavelmente e o mesmo problema que o seu