Notebook e5-574 não liga monitor

Fernandofelip
Fernandofelip Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Fui trocar o HD para testar em outro Not com problema , apos remover vi q não eram compatíveis o modelo, então recoloquei, mas apos isso ao ligar apareceu a msg NO bootable DEVICE ,
Então quando iria fazer esse procedimento 
https://youtu.be/Irwgml_JsRE
Após ter usado as teclas Clt+alt+del, troquei a configuração como no video, assim q sai pra continuar o processo ele não ligou o monitor e ate então não consigo mais acessar nada, nem liga o monitor. Já tentei de quase tudo mas nada resolve 
Agora estou com dois Not estragados , preciso urgente dele para trabalhar  ;( 

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Fernandofelip !

Notebooks possuem tela e não monitor.
    E sim, seu aparelho liga a sim a tela, tanto que mensagem é exibida.
    O que esta ocorrendo é que a Bios não idêntifica o HDD ou a partição de inicialização.

Quando conectou no HDD em outro aparelho, os arquivos de inicialização foram alterados.

Verifique na Bios se o bootloader esta setado corretamente.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    editado maio 2020
    Eu vi em um tópico da acer, que as vezes se você deixar o notebook no bios por 15 minutos no bios e depois presione f9 e f10 pode resolver o problema:
    https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/33068 e https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/29081
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Fernandofelip
    O video é apenas o tutorial do qual eu usei , esse vídeo não é meu.
    Apos mudar a configuração assim como o do video,  a tela não ligou mais
    Nem cheguei a botar o pen drive

@MaClane
    @egydiocoelho
  • experimente resetar a bateria:
    https://www.youtube.com/NfhgnxUJoZo
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Boa noite Fernandofelip !

Realize o procedimento informado pelo colega Egydio depois informe aqui!

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Fernandofelip
    Opa já  tinha feito
    A  impressão q tenho, é q ele pensa q ainda esta em hibernação 
  • MaClane
    Não é exibido nada a tela?
    Já testou com monitor externo?

Sincerely, J. MaClane ™

• Além disso, o problema ocorre ao atualizar os drivers nos sites da intel e nvidia?

egydiocoelho Trailblazer