Não consigo acessar as Opções avançadas de Inicialização.
RurieMiguel
Member Posts: 5
Tinkerer
Executei na noite passada um comando de check disk /r /f e aí reiniciar o notebook fui dormir. Antes de me deitar notei que ele estava em 7%.
Ao acordar ele ainda estava travado na mesma porcentagem e não havia nenhum avanço. Notando isso forcei uma reinicialização e então ele foi para a tela de Diagnosticando PC e posteriormente para:
"Reparando erros de disco. A realização desse processo pode levar uma hora."
Este processo também não há avanço nenhum, então ao buscar soluções na internet, instruíram me a abrir as Opções avançadas de Inicialização pressionando F8 (não funciona), depois Fn+F8 (também não funciona), Short (não funciona).
Por fim, tentei alguns recursos da Bjos, que também foram insuficientes para resolver meu problema. Como posso proceder?
Ao acordar ele ainda estava travado na mesma porcentagem e não havia nenhum avanço. Notando isso forcei uma reinicialização e então ele foi para a tela de Diagnosticando PC e posteriormente para:
"Reparando erros de disco. A realização desse processo pode levar uma hora."
Este processo também não há avanço nenhum, então ao buscar soluções na internet, instruíram me a abrir as Opções avançadas de Inicialização pressionando F8 (não funciona), depois Fn+F8 (também não funciona), Short (não funciona).
Por fim, tentei alguns recursos da Bjos, que também foram insuficientes para resolver meu problema. Como posso proceder?
0
Respostas
-
O que acontece quando você pressiona alt+f10 antes do logo da Acer e escolhe a opção que apaga o disco rígido?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ao ligar e pressionar as teclas instruídas, me aparece uma tela para selecionar o idioma e logo após uma tela com as seguintes informações:
Sair para o Windows 10 (Volta para o Reparo Automático)
Usar um Dispositivo
Solução de Problemas e por fim
Delisgar o Computador0 -
Eu gostaria de conseguir acessar as Opções avançadas de Inicialização para poder selecionar a opção de Iniciar sem ter que passar pelo Reparo Automático.0
-
Deixe uma tecla que você não utiliza sendo pressionada e verifique se o windows conclui o reparo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não consegui com essa ação. Há outro caminho para contornar o loop do reparo? Gostaria de pular esta etapa e tentar ir direto para o Windows normalmente, há como?0
-
Para atualizar o caso, agora meu windows não inicia, dando um erro tal: 0cx0000001. O que posso fazer?0
-
Eu acho que o seu teclado está com problemas. O seu notebook está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Boa noite RurieMiguel !
Nem todas as bios é possivel implementar determinadas funções.
Se o seu não possui é porque não forma implementadas.
O erro que informa é de sistema.
Pode corrigir de diversas formas:
Reinstalar o sistema
Dar boot com uma ISO e utilizar os comandos no CMD para checar e tentar restaurar
Utilizar uma distro Linux em mode live e restaurar o sistema
Utilizar o Hiresns Boot
Etc...
Enfim... são vária possibilidades.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0