Alguém sabe aonde q vende uma placa mãe "a515-41g-1480 "
06
Member Posts: 2 New User
meu notebook molhou e queimou a placa mae dele, eu queria saber se tem alguem vendendo ou sabe aonde comprar
0
Melhor resposta
-
Boa noite 06 !
Possivelmente apenas irá encontrar em sites no mercado internacional.
E pelo valor do dólar frete, minha opinião é que se torna inviável gastar com esse aparelho.
Até mesmo porque seria necesário certificar que todo restante do aparelho está realmente funcional.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite 06 !
Possivelmente apenas irá encontrar em sites no mercado internacional.
E pelo valor do dólar frete, minha opinião é que se torna inviável gastar com esse aparelho.
Até mesmo porque seria necesário certificar que todo restante do aparelho está realmente funcional.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
esta tudo funcionando sim, vc sabe aonde eu posso vender o resto das peças dele ou vender ele assim msm ?0
-
Sim, pode.
Existem um ótimo mercado para tais peças.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0