tela descolando mesmo apos ter sido reparado uma vez....
estou com um aspire vx15 I7, e apesar de ter esgotado a garantia acho um absurdo o mesmo apresentar o mesmo problema depois de um determinado tempo... inclusive acredito ser de conhecimento da comunidade acer que o mesmo modelo do meu foi até retirado do mercado em razão de não ser viável o manter pela quantidade de usuários deste notebook estarem solicitando reparo pelo mesmo problema....
em se tratando deste descolamento de tela ser um problema decorrente da fabricação do mesmo, em outras palavras, a grande maioria deste modelo de notebook está sujeito ao mesmo defeito de descolamento da carcaça....
eu gostaria de saber como ficará minha situação, meu notebook ja foi reparado por conta deste defeito e novamente depois de um tempo está apresentando o mesmo problema e no mesmo lugar por incrível que pareça... o descolamento da tela da-se no exato mesmo lugar que descolou da ultima vez... é ultrajante pagar quase 5 mil reais em um notebook da acer para ter recorrentes problemas de descolamento de tela.... se ao menos tivessem substituído meu notebook na época por outro modelo, eu até me propus a arcar com a diferença caso fosse de maior valor....
gostaria de ter uma resposta da acer, levando em consideração o código de defesa do consumidor, especificamente em seu artigo 26 que deixa de maneira bem clara que: quando for o defeito oculto, ou seja, um defeito que não pode ser constatado de imediato, o consumidor tem ate 90 dias a contar do momento em que descobriu o defeito do produto, no caso, hoje dia 14/05/2020 as 21:30, quando fui abrir a tampa do meu notebook, escutei barulhos de plastico quebrando, e para meu infortúnio quando olhei para a tela de meu notebook, ela estava descolada a ponto de passar facilmente um caneta por entra a carcaça....