Combinação de memórias
ISAAC89280
Member Posts: 16 Troubleshooter
Boa tarde estava pesquisando algumas memória para colocar no notebook e me deparei com uma dúvida, é aconselhável colocar memória com gb diferentes ? Uns dizem que não pode outro dizem que pode.
E pq no site da Kingston fica mostrando essas combinação de memórias?
E pq no site da Kingston fica mostrando essas combinação de memórias?
0
Comentários
-
Boa noite SAAC89280 !
Poder pode.
A questão é que dessa forma, o dual-channel irá trabalhar em modo flex e não full.
Então dessa forma, em vários cenários irá ocorrer perda de desempenho ao invés de ganho.
Quais "combinações a kinghston mostra" ?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Vlw mano, vou comprar outra de 8 gb mesmo.
Agora o notebook vai ficar voando para fazer as gravações.0 -
Mais uma dúvida, o Cl da memória que veio no notebook é 17 se eu colocará outra memória com Cl diferente da alguma diferença?.0
-
ISAAC89280 disse:Mais uma dúvida, o Cl da memória que veio no notebook é 17 se eu colocará outra memória com Cl diferente da alguma diferença?.
O sistema sempre irá setar as especificações para nivelar.
No caso, CL, quanto menor, melhor.
Mas se forem diferentes, o sistema apenas irá setar os dois para o pior valor, que no caso é o maior.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0