Touchpad Lantech não instala no windows 10 Versão 1909
ORLANDOTOP
Member Posts: 22 Troubleshooter
Olá Amigos,
Atualizei ES1-411 com meu Win 7 para o Win 10 e estou com alguns problemas:
O Windows não aceita a instalação de diversos drivers, o Driver do Touchpad da Lantech, o sistema informa que não é compatível, e mesmo quando instalado acusa erro e trava o sistema.
Como resolver? Já reinstalei o Win 10 e o problema é o mesmo, não reconhece o Touchpad e quando tento instalar trava, quando volto para Win 7 funciona normalmente.
Atualizei ES1-411 com meu Win 7 para o Win 10 e estou com alguns problemas:
O Windows não aceita a instalação de diversos drivers, o Driver do Touchpad da Lantech, o sistema informa que não é compatível, e mesmo quando instalado acusa erro e trava o sistema.
Como resolver? Já reinstalei o Win 10 e o problema é o mesmo, não reconhece o Touchpad e quando tento instalar trava, quando volto para Win 7 funciona normalmente.
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
O Win 10 Não reconhece a minha chave da Bios, tive que utilisar o Crack Ativador0
-
Nesse caso, deve adquirir uma chave original e valida por questões de legalidade.
As regras do fórum também não permitem nenhum tipo de suporte a sistemas não legalizados.
E uma questão técnica é de que a Microsoft tem implementado cada vez mais DRMs que impedem que sistemas não legalizados funcionem ao cesso dos hardwares de forma correta.
Windows 10 não irá reconhecer chave na Bios pois caso haja uma licença vinculada ela não é para o sistema 10.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Mesmo instalando o Win 7 ele tbm não reconhece a chave.
Quanto a migração do Win 7 para o 10 não é gratuita?0 -
ORLANDOTOP disse:Mesmo instalando o Win 7 ele tbm não reconhece a chave.
Quanto a migração do Win 7 para o 10 não é gratuita?
Não.
A gratuidade ocorreu quando do lançamento do 10,
Hoje é necessário adquirir uma licença original e legal.
Primeiro adquira uma licença original. Quando tiver adquirido, tente atualizar os drivers com o driverbooster.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa Noite Pessoal,
Vamos lá, instalação limpa e validação original.
Problemas:
Conectado à internet trava;
Reiniciar para atualizar trava;
Touchpad não funciona...
O que devo fazer?
Por favor...0 -
Touchpad resolvido,
Continuo com problema quando conecta internet, trava.
Já resetei o ipconfig, mas continua travando.0 -
Baixou os drivers da pagina de suporte Acer?
A Microsoft esta implementado cada vez mais DRMs no Windows que impede a perfeita funcionalidade de acesso a internet a interfaces de rede.
Então se seu Windows não for realmente original, esses erros continuaram a ocorrer.
https://www.acer.com/ac/en/US/content/support-product/5610?b=1
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Alguns usuários resolveram alguns problemas com o adaptador de rede sem fio, instalando os programas acer quick access e acer care center.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Agradeço à todos pelo empenho em ajudar.
Touchpad resolvido configurando a BIOSInternet corrigindo configurando os "serviços"
Bluetooth resolvido com driver baixado do fabricante da placa, o da ACER não instalava, travando ao reiniciar.
Após atualizar todas correções do Windows, sistema funcionando perfeitamente.0