Nitro 5 AN515-52-5771 perdendo fps durante o jogo
_rentz_
Member Posts: 10
Tinkerer
Daí, meu notebook tem perdido muitos FPS durante as partidas, na troca de ambientes ele ocupa de 60 fps pra 18, 12, 8 FPS, e tem travado muito, sendo que ele tem os requisitos mínimos para rodamos, eu já atualizei os drives da placa, desativei e ativei o battery boost, renderizei os jogos antes de iniciar, atualizei o windows, até a placa intel eu atualizei, não consigo achar solução para esse problema, alguém tem alguma ideia?
0
Melhor resposta
-
Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema e todos os serviços que não sejam Microsoft.
Desinstale qualquer antivírus.
Realize uma limpeza de temporários do sistema e do disco como Administrador.
Atualize a realize do Windows para a 1909.
Depois reinicie e faça um teste.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
A bateria está carregada 100%? Você já limitou o max frame rate no painel de controle nvidia em 61fps? Você já colocou a placa de vídeo intel para desempenho máximo na energia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Sim, ele está configurado para alto desempenho, jogo com ele sempre na tomara e ele tá configurado pra 60 fps0
-
Boa noite _rentz_ !
Quais jogos seriam?
Verificou todas essas configurações?
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Nvidia) para ser a principal
6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
7- o batterybooster deve estar desativado8- desative o FPS limit10- todos os jogos devem estar instalados na mesma unidade de disco e partição que o sistema operacional
9- sete a Intel HD Graphics para desempenho máximo.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Nossa, acredito que essa lista deva me ajudar, vou verificar denovo, seguindo isso que você falou, qualquer coisa retorno, vlw
0 -
Os jogos são, the division 2, GTA V, cod warzone, fortnite, jump force e for honor, mas o que tem perda maior de FPS é o the division 20
-
Conferi o que tu tinha mandado ali, mas seguiu perdendo FPS0
-
Com certeza alguma configuração ou falta de otimização esta passando.
Meu modelo possui o mesmo hardware que o seu e jogo os games atuais em High e Ultra sem nenhum tipo de problema.
As quedas são todas no modo online?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Eu to jogando eles no baixo, e to achando bem bom, não o GTA V eu to jogando offline, e tentei baixar o hitman 2 pra jogar off também pra testar, e ta perdendo, ontem durante um dos jogos ele até ficou com a tela azul, relatando que tinha dado algum problema, mas já revisei tudo era pra ta 100%
0 -
Seu Windows é o OEM de fábrica?
Qual a versão de release?
Quais as versões dos drivers da Nvidia e Intel HD Graphics?
Todos os jogos são originais ou utiliza crack?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Original é linox, Nvidia versão 445. 87, intel versão 9.0.1075, o jump force e o Gta V são crackeados, o que é esse release?0
-
Aqui da pra ver bem as quedas de FPS, tem horas que ta mais leve e outras que trava geral
0 -
Nesse caso, não é permitido no fórum compartilhar nenhum tipo de informação ou suporte a sistemas ou softwares não licenciados.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Você pode adquirir um serial original dos jogos? O que acontece quando você coloca a placa de vídeo intel para alto desempenho também?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia_rentz_ !
Para darmos continuidade, deve adquirir uma licença oficial do Windows e dos jogos que pretende jogar.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Bom dia, o windows é licenciado, e os jogo que estão tendão maior queda de fps também, eu desnitalei a uplay e o the division, e vou reinstalar, pra ver se continuará perdendo fps ou não0
-
Olá, estou achando que o problema da perda de FPs é somente no division, pois em outros jogos ele não perde tanto, mas o notebook tem apresentado alguns travamentos durante processo simples, como leitura de pdf e troca de janelas, entre o word e o navegador0
-
Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema e todos os serviços que não sejam Microsoft.
Desinstale qualquer antivírus.
Realize uma limpeza de temporários do sistema e do disco como Administrador.
Atualize a realize do Windows para a 1909.
Depois reinicie e faça um teste.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0