notebook ASPIRE A515-41G-1480 frenquencia memoria ram
Lucasfeitosak2
Member Posts: 8 New User
Bem gostaria se o notebook ASPIRE A515-41G tem como aumentar a frequência da ram pois vi muitas imagens em que a frequencial esta em 2400mhz porém a minha esta em 933 mhz , ja tentei entrar na BIOS e muda mas aparentemente não tem opção para mudar lá.
0
Respostas
-
Você pode enviar uma foto do cpuz?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto do cpuz?
0 -
eu gostaria de ver a guia memory e spd.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:eu gostaria de ver a guia memory e spd.
0 -
Boa tarde Lucasfeitosak2 !
Não há como "aumentar a frequência RAM".
Seu processador é um AMD A12-9720P que somente tem limite máximo de acesso a frequência de 1866mhz
No caso como a RAM é DDR, seria 933x2 = 1866Mhz
Não há nada de errado com seu aparelho.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa tarde Lucasfeitosak2 !
Seu processador é um AMD A12-9720P que somente tem limite máximo de acesso a frequência de 1866mhz
Alem de que percebi que o processador não bate 3.60 GHz igual está dizendo no manual...
0 -
Lucasfeitosak2 disse:Bem gostaria se o notebook ASPIRE A515-41G tem como aumentar a frequência da ram pois vi muitas imagens em que a frequencial esta em 2400mhz porém a minha esta em 933 mhz , ja tentei entrar na BIOS e muda mas aparentemente não tem opção para mudar lá.
Eu atualizei a memória RAM do meu para 16Gb com 2666mhz HP, deu certo e tá bem melhor para multitarefa.
0 -
Lucasfeitosak2 disse:MaClane disse:Boa tarde Lucasfeitosak2 !
Alem de que percebi que o processador não bate 3.60 GHz igual está dizendo no manual...
0