Led Laranja piscando e notebook cravado em 0%
Eduhog
Member Posts: 4 New User
Boa noite, tenho um notebook Acer Aspire E5-573G e de um dia para o outro ele decidiu não mais carregar, só consigo utilizá-lo enquanto está com a fonte diretamente na tomada, o indicador de bateria na barra de tarefas não sai de 0% e a luz do led laranja está piscando (uma piscada a cada segundo). Já tentei o procedimento de pressionar o orifício na parte traseira do notebook por alguns segundos e também experimentei deixá-lo um tempo desligado sem nenhuma carga, o que pode ter acontecido?
Agradeço a atenção.
Agradeço a atenção.
0
Melhor resposta
-
Eduhog disse:Segue o print
Sua bateria já está com vida útil em menos de 1/3
As células com certeza já estão descalibras.
Pode realizar uma calibragem, mas em pouco tempo terá de substituir a bateria.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Boa noite Eduhog !
Qual modelo EXATO do seu notebook e quanto tempo de uso?
Já verificou a vida útil da bateria?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Obrigado por responder J. MaClane, o modelo exato segundo o dxdiag é este, Aspire E5-573G.
Eu o uso há aproximadamente 4 anos, comprei em 2016. Onde ou como verifico a situação da vida útil?
Muito obrigado0 -
Utilize o BatteryInfoView e post aqui um print
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Segue o print
0 -
Experimente colocar algumas camadas de fita isolante sobre este botão:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Eduhog disse:Segue o print
Sua bateria já está com vida útil em menos de 1/3
As células com certeza já estão descalibras.
Pode realizar uma calibragem, mas em pouco tempo terá de substituir a bateria.
Obrigado pela ajuda, vou providenciar uma nova bateria0
-
Você deve prestar atenção na voltagem que não pode ser diferente da antiga.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Eduhog disse:Obrigado pela ajuda, vou providenciar uma nova bateria
Assim que adquirir, me informe aqui!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1