Olá pessoal, tudo bem? Estou com muitas dúvidas sobre o meu NITRO 5- (modelo acer AN515-52-52bw
).
O meu notebook ele trava muito, reparei que ele fica com o disco em 100% da utilização, as vezes quando eu to sem nada aberto e ele parado oscila para 50 e poucos porcento, pórem é so abrir o Microsoft EDGE que ele vai para 100% novamente. Liguei na acer e me fizeram varios processos, atualização, restauração... Mas nada funcionou, tentei diversos procedimentos, como o vídeo que tem aqui no fórum de tantos e poucos passos mas também não resolveu, e também me falaram que a única solução é trocando o HD por um SSD, e ai vem alguma dúvidas...
1° Esse processo realmente irá resolver o meu problema e o meu notebook vai melhorar significativamente?
2° Quais os modelos que são compátiveis, e esse meu modelos tem a entrada M2?
3° Na entrada M2 posso por esse modelo de 1TB? >
https://www.kabum.com.br/produto/100020/ssd-adata-xpg-sx6000-1tb-m-2-nvme-leitura-2100mb-s-gravacao-1500mb-s-asx6000pnp-1tt-c?gclid=Cj0KCQjw-r71BRDuARIsAB7i_QNemRrxxASJIVbw4_6ACGRRM035dr0g0jr9DKh251UPlHRRG2aPQ6waAk5PEALw_wcB4° Se eu por um SSD na entrada M2, e também trocar o SSD no slot de HD convencional irá ficar melhor que eu manter um SSD e um HD?
Peço desculpas por tantas perguntas, porém estou um pouco frustrado pela experiencia do produto até agora, faz uns 5 meses que tenho e até agora não consegui usar.
Outra questão fugindo do SSD : Para eu colocar mais uma memoria no Slot, qual é o modelo aconselhado eu comprar?