O cooler do meu notebook começou a disparar em alta rotação.
Respostas
-
Alguns riscos:1- trepidação pode gerar erros no HDD2- o excesso de força de empuxo para o cooler pode gerar curto
3- o mal funcionamento do cooler pode gerar sobreaquecimento
4- as voltagens internas dos capacitores podem sofrer alteraçõesSe minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Entendi. Bem, farei isso o quanto antes... Mas acho que o ideal mesmo seria comprar outro cooler. Vou pesquisar mais pra ver se encontro algum. Obrigado.0
-
O risco é piorar a situação e ocasionar um superaquecimento. você pode verificar esse vídeo aqui:
https://youtu.be/1lxvmay2tn0
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O risco é piorar a situação e ocasionar um superaquecimento. você pode verificar esse vídeo aqui:
https://youtu.be/1lxvmay2tn00 -
Assim que realizar ou adquiri outro, me informe aqui!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Então pessoal, recebi o pacote hoje com o novo cooler e já fiz a instalação. Como esperado está bem mais silencioso do que antes, agora é aguardar um tempo de uso pra ver se posso dar essa questão como resolvida. Agradeço a todos que ajudaram respondendo meu post, thanks!0
-
A instalação ocorreu perfeita?
Revisou se não ficou nada pra traz?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Mas foi um cooler oficial, de boa procedência?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Mas foi um cooler oficial, de boa procedência?0
-
Ainda bem que está funcionando. Faça um teste de estresse e monitore as temperaturas para ver como ficam!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Ainda bem que está funcionando. Faça um teste de estresse e monitore as temperaturas para ver como ficam!0