Meu Nitro 5 (AN515-51-50U2) simplesmente morreu
marcostgj
Member Posts: 4 New User
É isso... Em um segundo eu estava assistindo um vídeo, e no outro ele apagou e não ligou mais, nem o led da bateria acende quando eu o ligo na fonte. Liguei no suporte e me falaram para apertar aquele botâozinho da parte de trás para resetar a bateria, mas não adiantou nada
Estou a trabalho em uma cidade muito pequena no momento, não tem assistência técnica, então estou realmente desesperado haha. Se alguém tiver idéia do que pode ter acontecido e de como eu posso tentar concertar, eu agradeço muito mesmo.
Obs: está fora da garantia
Estou a trabalho em uma cidade muito pequena no momento, não tem assistência técnica, então estou realmente desesperado haha. Se alguém tiver idéia do que pode ter acontecido e de como eu posso tentar concertar, eu agradeço muito mesmo.
Obs: está fora da garantia
0
Respostas
-
Os leds acendem ou piscam? Já verificou este botão?
Além disso, experimente pressionar algumas teclas e sem soltá-las, pressione o power.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Obrigado por responder!
Nenhum led acende ou pisca, mesmo ligando ele no carregador.
Não tem este botão no meu notebook
E a dica das teclas não funcionou =(0 -
O seu notebook está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Infelizmente não0
-
você tem como testar o adaptador de energia com um multimetro ou testar com outro adaptador de 135w e 19v?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:você tem como testar o adaptador de energia com um multimetro ou testar com outro adaptador de 135w e 19v?0