Notebook não reconhece fone.
PauloR
Member Posts: 7
Tinkerer
Adquiri um aspire a315 42g f6zf, fui utilizar o fone hoje e ele não reconhece, quando conecto o fone ele aparece a opção de escolher qual dispositivo está sendo contado. Mas não sai som, nem é reconhecido nas configurações. Já testei outro fone e headset e não reconhece.
0
Respostas
-
Verifique esse link: consertar problema no fone de ouvido an515-54Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho não funcionou, aparece a notificação para selecionar o dispositivo mas funciona, nem aparece no gerenciador de dispositivo.0
-
Já verifiquei todos os drives e estão todos atualizados. Algo que achei estranho foi o fato de não ter o caminho C:\Program Files\Realtek, meu windows está na versão 1909.
0 -
Experimente desinstalar e reinstalar o realtek audio console.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
0
-
@egydiocoelho Problema resolvido, eu tinha desabilitado os programas em segundo plano isso causou esse problema.0
-
E como você habilitou? No msconfig?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
@egydiocoelho Só pesquisar "Aplicativos em segundo plano" na pesquisa do windows. Eu desabilitei para ter um menor consumo de RAM.1
-
valeu meu amigoOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0