Ola, tenho uma duvida sobre o meu acer predator helios 300 ph315-52.

erick_e_r
erick_e_r Member Posts: 19 Troubleshooter
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Estou querendo comprar um segundo monitor e utilizar com ele, o monitor seria 75hz 1ms, normal que vc encontra no mercado. Gostaria de saber se tem algum problema em utilizar uma segunda tela ou algum cuidado a mais que devo tomar, e se existe algum problema de conexao com o monitor. Outra questao é sobre o displayport para conectar no monitor, sabendo que existe uma conexao de mini displayport no notbook, tem algum problema em usar uma adptdor com uma entra mini e uma normar?. Desde ja agradeço as respostas. 

Respostas

• Eu optaria por comprar um monitor de 144hz com porta dp, já que este modelo possui um porta dp disponível.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • erick_e_r
    Eu optaria por comprar um monitor de 144hz com porta dp, já que este modelo possui um porta dp disponível.
    Voce recomenda algum modelo de monitor ou marca?
  • existem modelos bons: monitor
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • erick_e_r
    existem modelos bons: monitor
    opa vlw vou dar uma pesquisada a mais sobre!
  • verifique se tem a função gsync também.

egydiocoelho Trailblazer