ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

MaClane disse:Sim, ambos influenciam já que o contato das mãos com a carcaça impele o aumento da temperatura interna, uma vez que as extremidades do corpo humano são o local onde o calor é dissipado para troca.
Dessa forma, as mãos emitem calor para dentro da carcaça gerando um efeito oposto.
Perfeito pessoal, obrigado por sanarem as dúvidas. Assim que a base chegar, realizarei todos os devidos testes e dou um retorno por aqui mesmo. Me preocupou apenas o fato das altas temperaturas do processador estarem relacionadas com algum defeito de fábrica.egydiocoelho disse:Acho que a questão do suor também pode influenciar.
MaClane disse:Sim, ambos influenciam já que o contato das mãos com a carcaça impele o aumento da temperatura interna, uma vez que as extremidades do corpo humano são o local onde o calor é dissipado para troca.
Dessa forma, as mãos emitem calor para dentro da carcaça gerando um efeito oposto.
Agradeço por sanarem as dúvidas. Tinha ficado preocupado se as altas temperaturas do processador durante jogos estavam relacionadas com algum defeito de fábrica do mesmo. Aparentemente, não é o caso. Darei um retorno aqui nesse mesmo tópico assim que a base resfriadora chegar e eu realizar os testes.egydiocoelho disse:Acho que a questão do suor também pode influenciar.
Gosto muito da Cooler Master, especialmente pela eficácia e estética do produto... todos muito bonitos.MaClane disse:Ótimo seu feedback sobre o assunto.
Sempre recomendo o uso pois tenho 2 diferentes da mesma marca e em testes afirmo que podem sim (se utilizada de forma adequada) baixar bem as temperaturas internas.
Nesse caso, aceite as respostas que lhe ajudaram.
Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid