Nitro 515-52-5188 fazendo barulho estranho
Respostas
-
Bom dia FelipeFernandez !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Bom dia FelipeFernandez !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Maboni disse:Estou com o mesmo problema, liguei para o suporte e pediram para restaurar ao padrão de fábrica e depois mandar para a garantia, mas não posso ficar sem o notebook.Se coloco os coolers ao máximo apresenta o ruído também.0
-
Nall disse:Maboni disse:Estou com o mesmo problema, liguei para o suporte e pediram para restaurar ao padrão de fábrica e depois mandar para a garantia, mas não posso ficar sem o notebook.Se coloco os coolers ao máximo apresenta o ruído também.
Acredito que deve se reiterar melhor das leis vigentes no Brasil.
Nenhuma empresa é obrigada a trocar qualquer tipo de aprelho que seja sem antes mesmo passar por uma triagem e avaliação.
Somente caso o aparelho não possa ser reparado (caso realmente haja algum problema) a opção de troca se torna possivel.
A tal ocorrido que informa de outra empresa, não funciona da forma que expôs.
Somente (algumas empresas) se for adquirido uma opção extra de extensão de garantia dos equipamentos bem como é realizada antes uma triagem.
Nenhuma empresa realiza "trocas" de aparelhos de forma leviana como informou.
MaClane disse:Nall disse:Maboni disse:Estou com o mesmo problema, liguei para o suporte e pediram para restaurar ao padrão de fábrica e depois mandar para a garantia, mas não posso ficar sem o notebook.Se coloco os coolers ao máximo apresenta o ruído também.
Nenhuma empresa é obrigada a trocar qualquer tipo de aprelho que seja sem antes mesmo passar por uma triagem e avaliação.
Somente caso o aparelho não possa ser reparado (caso realmente haja algum problema) a opção de troca se torna possivel.
Somente (algumas empresas) se for adquirido uma opção extra de extensão de garantia dos equipamentos bem como é realizada antes uma triagem.
Meu amigo nao adquiriu nenhuma "extensao de garantia" nem nada disso, mas caso voce queira o contato dele pra tirar suas duvidas e ver como uma empresa seria trabalha, me prontifico a passar.0 -
Nall disse:MaClane disse:Nall disse:Maboni disse:Estou com o mesmo problema, liguei para o suporte e pediram para restaurar ao padrão de fábrica e depois mandar para a garantia, mas não posso ficar sem o notebook.Se coloco os coolers ao máximo apresenta o ruído também.
Meu amigo nao adquiriu nenhuma "extensao de garantia" nem nada disso, mas caso voce queira o contato dele pra tirar suas duvidas e ver como uma empresa seria trabalha, me prontifico a passar.
XXXXXXXX
Lhe afirmo que a questão da Dell não funciona dessa forma pois tenho em mãos o EULA da empresa em questões de defeitos e garantia.
Qual "defeito" o aparelho retornou?[Publicação editada para eliminar conteúdo impróprio ou pessoal -Acer-Manny]
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0