Instalação do ssd m2

Marcus1972
Marcus1972 Member Posts: 60 Enthusiast WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Instalei o ssd m2 e depois de um mês de uso é que eu percebi que existe duas unidades de disco a C: e a D:. Só que agora a unidade C: está quase cheia com apenas 222gb e a unidade D: tem mais. O que eu faço?

Melhores respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite Marcus1972 !

Se seu modelo é o mesmo dos outros tópicos, não há nada de errado.
    Está com um SSD de 256Gb e um HDD de 1Tb.
    Nesse caso, deve mover todos os arquivos e dados pessoais (como fotos, documentos, vídeos, etc) para a unidade D.
    Depois realize uma limpeza de disco na unidade C para remover arquivos temporários e liberar mais espaço.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• annw
    annw Member Posts: 7

Tinkerer

Responder ✓
    Boa noite, você pode excluir os arquivos temporários da pasta temp. Para abri-la basta pesquisar Executar no menu iniciar (ou apertar tecla windows+R) e digitar "temp", ao dar OK irá abrir uma pasta e você pode apagar tudo presente nela, são arquivos temporários que ocupam muito espaço. Recomendo que faça isso sem nenhum aplicativo aberto para não afetar nenhuma tarefa que você esteja realizando. 

Respostas

• MaClane
    Responder ✓
    Boa noite Marcus1972 !

Se seu modelo é o mesmo dos outros tópicos, não há nada de errado.
    Está com um SSD de 256Gb e um HDD de 1Tb.
    Nesse caso, deve mover todos os arquivos e dados pessoais (como fotos, documentos, vídeos, etc) para a unidade D.
    Depois realize uma limpeza de disco na unidade C para remover arquivos temporários e liberar mais espaço.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• annw
    annw Member Posts: 7

Tinkerer

Responder ✓
    Boa noite, você pode excluir os arquivos temporários da pasta temp. Para abri-la basta pesquisar Executar no menu iniciar (ou apertar tecla windows+R) e digitar "temp", ao dar OK irá abrir uma pasta e você pode apagar tudo presente nela, são arquivos temporários que ocupam muito espaço. Recomendo que faça isso sem nenhum aplicativo aberto para não afetar nenhuma tarefa que você esteja realizando. 
  • MaClane
    Bom dia Marcus1972 !

Assim que realizar todos os procedimentos, me informe aqui.

Sincerely, J. MaClane ™