ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Numero de série: NHQ33AL0028441028B9501MaClane disse:Boa noite Mathenriques !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
MaClane disse:Por favor... informe o MODELO EXATO e do seu notebook nunca compartilhe em aberto S/N ou SNID.
MaClane disse:Mathenriques , preciso que informe o modelo nesse formato, por exemplo: AN515-51-78D6
Mathenriques disse:Então quando for comprar procuro pelo M.2 2280 Sata 3 ou PCIe NVMe Gen3x4?
MaClane disse:Mathenriques disse:Então quando for comprar procuro pelo M.2 2280 Sata 3 ou PCIe NVMe Gen3x4?
Tudo irá depender de suas necessidades e qual será a utilização do equipamento.
egydiocoelho disse:Depende! Os modelos sata 3 são mais baratos, mas são um pouco mais lentos. Eu tenho esse modelo de notebook e instalei com êxito um sx6000lnp de 512gb com êxito.
MaClane disse:SSD não gera nenhum tipo de ganho de FPS para jogos.
O procedimento que quer fazer irá gerar lags e erros.
TODAS as aplicações devem ser instaladas na unidade de disco onde se encontra o Windows.
egydiocoelho disse:Sobre a sua pergunta, sim, é um modelo da adata e é muito bom. Neste caso, como você irá utilizar o notebook para programar, além do ssd, eu aumentaria a ram também.
Sim, mas eu deixo todos os programas instalados no ssd e deixo apenas os arquivos de backup dos meus trabalhos no hdd!Mathenriques disse:egydiocoelho disse:Sobre a sua pergunta, sim, é um modelo da adata e é muito bom. Neste caso, como você irá utilizar o notebook para programar, além do ssd, eu aumentaria a ram também.Você utiliza somente o ssd ou usa o HD tbm?
exatamente maclaneMaClane disse:Meu modelo possui um SSD M.2 2280 e um SSD 2.5" Sata 3
E lhe afirmo tudo que lhe disse
Sistema e aplicações devem ser instaladas no SSD M.2 2280