Problemas com teclado.

Electra
Electra Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa tarde, adquirimos recentemente, 10 notebooks, 2 (dois) F5-573-51L e 8 (oito) A515-51-51UX, desses 8 (oito), 5 (cinco) apresentaram o mesmo problema. Foram desligados normalmente, e ao tentar liga-lo novamente, o mesmo não liga ou quando liga o teclado apresenta falhas em diversas teclas. Gostaria de uma resposta sobre o fato.

Respostas

• Electra
    Preciso saber se este problema é um problema de fabricação, pois, tenho conhecidos que tiveram o mesmo modelo com o mesmo problema.
  • é difícil afirmar aqui se é ou não um problema em série. no entanto, já houve vários relatos de problemas semelhantes nesses modelos. esses notebooks ainda estão na garantia?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Electra
    Os notebooks não estão mais na garantia e isso, também chamou muito a nossa atenção, pois, além de 5 de 8 notebooks apresentarem o mesmo problema é um tanto relevante e a particularidade é que todos, sem exceção, tiveram os problemas entre um e dois meses após o término da garantia.
  • Neste caso, você tem a opção de substituir por conta própria ou até mesmo para um teclado retroiluminado, pois algumas versões dos modelos f5-573 e a515-51 contém este conector:
    A515-51
    Notebook Acer A515-51G-C97B s ligapermanece ligado enquanto se
    F5-573

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Electra
    Bom vou reformular o questionamento: Com tantos defeitos do mesmo segmento, nos mesmos modelos de notebooks, inclusive ontem, 04/04/2020, mais uma pessoa que adquiriu o mesmo modelo de notebook (A515-51-51UX), a 5 (cinco) meses, está com o mesmo problema no teclado. Isso é mais que óbvio, que é um problema de série, que sai de fábrica assim, ou por erro de engenharia ou por componentes de baixa qualidade. Porém quem paga um alto preço por este erro é o usuário final, que ficará sem o produto por pelo menos uns quinze dias, quando o mesmo está na garantia ou financeiramente falando quando o mesmo está fora da garantia. No mínimo a Acer deferia chamar, assim como fazem as montadoras de automóveis, os consumidores que adquiriram este modelo, para um recall, pelo menos no prazo de 2 (dois) anos, após a compra.
  • Seria interessante se algum engenheiro eletrônico fizesse uma análise técnica desses teclados e enviasse para a Acer. 

egydiocoelho Trailblazer