1050 ti aspire vx 15
Mukre
Member Posts: 3 New User
Desde que eu compre o meu aspire vx 15 tenho problemas com a sua 1050 ti, não são todos os apps que ela "suporta" como o launcher da epic não abre e fica piscando na barra de tarefas, já o da Blizzard fica invisível, jogos como minecraft não abrem corretamente e com isso o que eu quero dizer esta na imagem a baixo, outros jogos como o Just Cause 4 nem sequer abrem, todos elogiam esse aparelho mas ninguém comenta sobre esses problema que me irrita ja faz um bom tempo.
0
Melhor resposta
-
Boa noite Mukre !O launcher da epic em absolutamente nada tem a ver com seu aprelho.
O erro informado de flickerinh já é amplamente conhecido de vários usuarios e ocorre em qualquer sistema ou aparelho.
O problema é do aplicativo e não da GPU ou da Acer.
Eu recomendo que busque no Google e YouTube pois existem dezenas de possíveis soluções.
Eu recomendo que desinstale seus drivers de vídeo atuais (Nvidia e Intel HD Graphics) utilizando o DDU em modo de segurança e instale as versões homologadas da página de suporte da Acer e faça um teste.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
@egydiocoelho assim?
0 -
Boa noite Mukre !O launcher da epic em absolutamente nada tem a ver com seu aprelho.
O erro informado de flickerinh já é amplamente conhecido de vários usuarios e ocorre em qualquer sistema ou aparelho.
O problema é do aplicativo e não da GPU ou da Acer.
Eu recomendo que busque no Google e YouTube pois existem dezenas de possíveis soluções.
Eu recomendo que desinstale seus drivers de vídeo atuais (Nvidia e Intel HD Graphics) utilizando o DDU em modo de segurança e instale as versões homologadas da página de suporte da Acer e faça um teste.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Se eu não me engano, houve um usuário aqui na comunidade que tinha o mesmo problema e com o mesmo notebook. Acho que ele desinstalou os drivers com o programa informado pelo maclane e instalou as versões mais recente dch.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Que bom!
Precisando de lago, basta postar!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0