Tenho um problema de veras esquisito com CSGO no meu Nitro 5...
TonyRyodan
Member Posts: 4 New User
Quando tento jogar CSGO no notebook tudo funciona perfeitamente, fps muito bom, etc. Agora quando eu conecto a porta HDMI na minha tv para meus amigos verem a jogatina enquanto eu jogo no notebook um problema estranho acontece... O fps trava em 20, 30 ou 60 e um delay do mouse começa do nada. Já fucei em tudo quanto é configuração de vídeo tanto dos drivers da Nvidia quanto configurações do próprio CSGO. Mexi em resoluções, tanto no windows quanto do cs quanto do drive da Nvidia e nada! O mais intrigante é que se eu fecho a tampa do notebook o jogo na TV volta ao normal, com fps bom e tudo mais. Uma vez entrei no CSGO e DO NADA o problema foi resolvido, sem que eu mexesse em absolutamente nada! Mas isso foi só até eu sair e entrar novamente no CS.
Outra coisa é que videos de CSGO no youtube ficam em câmera lenta (com áudio normal) e voltam ao normal se eu fecho a tampa ou desconecto o HDMI.
E aí alguma dica pessoas?
Outra coisa é que videos de CSGO no youtube ficam em câmera lenta (com áudio normal) e voltam ao normal se eu fecho a tampa ou desconecto o HDMI.
E aí alguma dica pessoas?
0
Respostas
-
Você limitou o fps em 61 no max frame rate da nvidia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você limitou o fps em 61 no max frame rate da nvidia?0
-
Boa tarde TonyRyodan !
Nesse caso, o cabo HDMi deve ser homologado para a versão nativa, tanto a TV quanto o notebook devem estar na mesma frequência e resolução.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
abra o painel de controle nvidia e ache a função max frame rate.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:abra o painel de controle nvidia e ache a função max frame rate.0
-
MaClane disse:Boa tarde TonyRyodan !
Nesse caso, o cabo HDMi deve ser homologado para a versão nativa, tanto a TV quanto o notebook devem estar na mesma frequência e resolução.0 -
Coloque o max frame rate em 61fps.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0