Ao ver que não tem nenhuma opção disponível na BIOS

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Acer A515 41g-1480 / Overclock ( OverDrive )

Respostas

• EvertonAzarias
    EvertonAzarias Member Posts: 8 New User
    Ao ver que não tem nenhuma opção disponível na BIOS, e que também não há opções de overclock com este notebook, me decepcionei bastante, pois as informações que vem no manual quanto na etiqueta do notebook, é totalmente diferente do que realmente é o produto, isso é um engano ao consumidor, não achei que isso aconteceria com uma marca tão famosa como a Acer, a Acer não criou nenhuma ferramenta que alterasse o desempenho do computador, deveriam sim liberar alguma ferramenta funcional para o notebook, o que eu mais vejo responderem é: o computador não foi feito para games, então me respondam a pergunta por que as lojas colocam o produto como gamer, e por que a própria Acer coloca informações na etiqueta do notebook que o processador chega a 3.60 GHz sendo que chega só a 2.7 GHz, e uma placa que oferece 2 GB de VRAM e chega na maioria das vezes apenas em 500 Mb. Nós consumidores queremos respostas objetivas, o que mais vejo é reclamações sobre este produto, qual a resposta que vocês tem Acer sobre as informações falsas constadas no produto? Que não foi feito para jogos, mas ai eu faço a pergunta e por que não bate 3.60 GHz e 2 GB de VRAM sendo que consta no produto isso? Isso só mancha uma marca tão famosa como a Acer, enquanto marcas de terceiros resolvem esse problema dando a opção do consumidor trocar por outro equipamento melhor ou de mesmo nível, é triste você trabalhar e parcelar o notebook e não ter o resultado esperado, quero resposta por gentileza obrigado!!!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!