MONITOR KG241 PISCANDO EM JOGOS
Boa tarde,
Recentemente adquiri um monitor KG241 24" Full HD 75Hz 1ms, logo no primeiro dia de uso percebi que quando eu ligo meu outro computador(que está conectado em um estabilizador antigo) na tomada, o monitor dá uma piscada como se a energia tivesse caído e voltado rapidamente.
Vi tbm que quando o monitor está ligado e eu tiro ele da tomada e ligo dnv, ele começa a piscar em jogos no modo de tela cheia, somente ao abrir algum jogo acontece esse problema. O problema de piscar nos jogos desaparece quando reinicio o computador, se tentar tirar o monitor da energia e colocar dnv, o problema nos jogos continua.
Estou confuso, tenho esses dois problemas:
1- monitor pisca ao ligar o estabilizador(onde está conectado outro pc) na energia;
2- monitor fica piscando nos jogos dps de desliga-lo e liga-lo dnv com pc ligado.
Os drivers estão atualizados, aqui em casa não tem aterramento, poderia ser isso a fonte do problema?
Tbm quero saber qual é forma correta de desligar o monitor, primeiro desligar o video apertando o botão e dps tirar da tomada, ou simplesmente tirar o monitor(com video ligado) da tomada?