Acesso ao disco bloqueado, como resolvo?
Fariasll
Member Posts: 3 New User
Utilizo o Windows 10 e, sem motivo aparente, comecei a ter problemas com o OneDrive no meu desktop. Depois, o gerenciador de tarefas não abria e quando abria, fechava sozinho logo após. Posteriormente, começaram a dar várias telas azuis com diferentes códigos de parada, então decidi formatar. Na tela de boot, eu não conseguia editar, formatar ou excluir nenhuma partição, nem mesmo utilizando a ferramenta Diskpart com os comandos "Clean" e "Clean all", quando o fazia, ou recebia uma mensagem de erro de acesso negado ou então aparentemente limpava os dados do disco, mas ao tentar criar uma partição nova, as antigas reapareciam com os mesmo dados e ao tentar instalar o windows forçadamente na maior partição, recebia uma mensagem de erro. Tentei trocar a imagem bootavel, mas o problema persistiu. E ao tentar iniciar o Windows normalmente, o sistema sempre voltava para uma data específica com arquivos e configurações específicas que quando eu reiniciava ou dava tela azul, nada do que eu fazia era salvo, após o reboot o windows voltava para a mesma data específica, como se estivesse preso no tempo. O que acham que está causando isso? Posso resolver?
OBS: Tenho um Acer Aspire 5 A515-52G-56UJ.
OBS: Tenho um Acer Aspire 5 A515-52G-56UJ.
0
Respostas
-
Boa noite Fariasll !
Sua questão é mais complexa.
Meu conselho é que tente uma instalação limpa dom uma ISO oficial Microsoft ou tente o recovery da Acer.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
-
Pressionado ALT + F10 assim que liga o aparelho.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Deve pressionar assim que ligar, antes de ser exibido o logotipo Acer.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0