Aspire nitro 5 travou na tela azul e não reinicia o windows
erikguerra
Member Posts: 4 New User
Coloquei um HD SSD no meu aspire nitro 5 windows 10 e após reiniciar só aparece a tela azul... O que fazer por favor?
0
Respostas
-
Eu sugiro que crie uma mídia de instalação do windows 10 em um pendrive. (caso ainda não tiver feito)Após isso:
- Efetue o boot com a mídia de instalação do Windows 10;
- Quando aparecer a janela de instalação clique em Reparar o computador;
- Solução de Problemas > Opções Avançadas > Prompt de comando;
- Em seguida, digite os comandos abaixo um por vez:
bootrec /scanos
bootrec /rebuildbcd
bootrec /fixmbr
bootrec /fixboot
- Feche o prompt de comando, reinicie o computador e verifique se o problema persiste.
0 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Pessoal, infelizmente nenhum deu certo! Havia instalado conforme o vídeo o SSD 1tb e ele funcionou normal, fui reinar aconteceu isso.. viu mandar foto da BIOS dele0
-
Talvez o problema esteja no sata mode. Você já verificou no modo ahci e rst with optane?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
NADA DISSO DEU CERTO... BAIXEI O WINDOWS PRO PENDRIVE.... MAS NAO CONSEGUE REPARAR O WINDOWS.. TEM QUE INSTALAR TODO SISTEMA DE UMA VEZ E AI NAO VOU CONSEGUIR ACESSAR MEU ANTIGO E NAO TENHO A CHAVE DELE
0 -
erikguerra disse:NADA DISSO DEU CERTO... BAIXEI O WINDOWS PRO PENDRIVE.... MAS NAO CONSEGUE REPARAR O WINDOWS.. TEM QUE INSTALAR TODO SISTEMA DE UMA VEZ E AI NAO VOU CONSEGUIR ACESSAR MEU ANTIGO E NAO TENHO A CHAVE DELE
1 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:
0 -
Sobre o problema original, o que acontece quando você pressiona alt+f10 antes do logo da Acer?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0