C731-C9DA - Especificações exatas do WIFI dele?
gxmc
Member Posts: 28 Enthusiast
Preciso saber se o WIFI dele é 802.11 AC 1x1 ou 2x2. Em todo lugar onde tem informação sobre ele só fala que é 802.11 AC mas não fala nada sobre a quantidade de antenas que ele tem e isso é importante pra mim, penso em usar alguns deles para minhas equipes trabalharem em campo, o principal uso deles vai ser pra testar a conexão à internet de nossos clientes e o único jeito de testar os clientes com planos acima de 250 mega é com wifi AC 2x2. Preciso dessa informação para saber se o notebook resolve meu problema ou não. Vi um Samsung similar que é 2x2, o manual dele especifica isso. O acer eu não tenho certeza, e preciso dessa certeza pra comprar o aparelho.
0
Respostas
-
Bom dia gxmc !
Esse modelo é básico de entrada.
Deve saber que potencia e desempenho da placa wireless estão vinculadas ao suporte total do conjunto do hardware, além da configuração do sistema.
Se sua intenção é realizar medições de sinal e conectividade, deve adquirir um modelo com suporte adequado.
O padrão dessa série é 2x2 Mu-MIMO
Lembre-se também que esse modelo é um ChromeBook, com Chrome OS e não Windows.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Bom dia gxmc !
Esse modelo é básico de entrada.
Deve saber que potencia e desempenho da placa wireless estão vinculadas ao suporte total do conjunto do hardware, além da configuração do sistema.
Se sua intenção é realizar medições de sinal e conectividade, deve adquirir um modelo com suporte adequado.
O padrão dessa série é 2x2 Mu-MIMO
Lembre-se também que esse modelo é um ChromeBook, com Chrome OS e não Windows.
Tens acesso a algum deles? Se todos são Mimo 2x2 e têm processador similar, o resultado dos testes será bem padronizado. Poderias fazer esse teste para mim? Acessar um site simples e confiável como o medidor do Netflix (fast.com) com uma conexão que tenha uma boa folga e um bom roteador AC Mimo 2x2 deve ser suficiente para termos resultados confiáveis para batermos o martelo. Me ajudaria muito.
0 -
Não tenho acesso a nenhum aparelho.
Nem eu nem nenhum outro usuario aqui trabalhamos para a Acer ou a reapresentamos.
Somos todos usuarios no fórum.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0