Dispositivo de imagem não aparece no gerenciador de dispostivos

Lucasz65
Lucasz65 Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Bom eu já estou a dias tentando resolver o problema em que o meu notebook não encontra a câmera integrada no mesmo, já fiz muitos procedimentos e não deram resultado, o pior é que não aparece dispositivos de imagem  pra adicionar no gerenciador, eu utilizo o Windows 10 e meu note é Aspire4339

Melhor resposta

• Lucasz65
    Responder ✓
    Já solucionei o problema, era o cabo que conecta a webcam os sistema do notebook que estava desconectado, ao conectar voltou ao normal!!!

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Lucasz65 !

As atualizações recentes do Windows 10 tem causado erro de acesso do sistema a webcams.
    Qual a versão de release do seu Windows?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Lucasz65
    MaClane disse:
    Boa noite Lucasz65 !

As atualizações recentes do Windows 10 tem causado erro de acesso do sistema a webcams.
    Qual a versão de release do seu Windows?
    A versão do Windows é home 1909

• MaClane
    Eu recomendo que tente retornar seu sistema a um ponto anterior para testar.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Lucasz65
    Responder ✓
    Já solucionei o problema, era o cabo que conecta a webcam os sistema do notebook que estava desconectado, ao conectar voltou ao normal!!!

• MaClane
    Nesse caso, irei aceitar sua resposta como a correta.

Sincerely, J. MaClane ™