É possível substituir o teclado do A515-51G-72DB por um com retroiluminação?

fabiorzfreitas
fabiorzfreitas Member Posts: 12

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Estou pesquisando teclados compatíveis e não encontro nada para esse modelo específico, mas sei que outros da mesma série, ou mesmo de outras, podem ser compatíveis.

É possíve, a placa-mãe suporta issol? Teclados para quais outros modelos seriam compatíveis?

Melhor resposta

Respostas

• Sim, algumas versões da placa mãe desse modelo, possui este conector:
    Aspire 5 A515-51G-58VH s fica ligado se pressiono alguma tecla
    Você deve abrir o notebook e verificar se o conector jbl1 está soldado.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • fabiorzfreitas
    fabiorzfreitas Member Posts: 12

Tinkerer

Entendi. E aí o teclado seria conectado por dois cabos flat? Ou apenas no conector JBL1?

E nesse caso, por que modelos de teclado eu deveria procurar? Qualquer A515? Ou tem que ser A515-51G ou outra coisa?

Obrigado!
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)