Qual a memoria de fábrica do meu Nitro 5 AN51-51-5OU2?
Felipesimuz
Member Posts: 6
Tinkerer
OLa meus amigos, possuo esse modelo do nitro 5, vem com o processador I5-7300 HQ e 8GB de memoria ram. Gostaria de fazer um up nele com um novo pente de memoria e gostaria de saber, qual seria o modelo que já vem de fabrica?
0
Melhor resposta
-
Felipesimuz disse:OLa meus amigos, possuo esse modelo do nitro 5, vem com o processador I5-7300 HQ e 8GB de memoria ram. Gostaria de fazer um up nele com um novo pente de memoria e gostaria de saber, qual seria o modelo que já vem de fabrica?
A memória exata do aparelho tem código de série KN8GBBC003, é uma Kingston DDR4 2400mhz.
Uma dica é que não necessariamente a memória precisa ser exatamente igual, você pode fazer um upgrade de RAM do tipo DDR4 de outro fabricante, desde que ela tenha pelo menos a mesma frequência. No entanto se for o mesmo modelo é bem mais garantido.1
Respostas
-
Felipesimuz disse:OLa meus amigos, possuo esse modelo do nitro 5, vem com o processador I5-7300 HQ e 8GB de memoria ram. Gostaria de fazer um up nele com um novo pente de memoria e gostaria de saber, qual seria o modelo que já vem de fabrica?
A memória exata do aparelho tem código de série KN8GBBC003, é uma Kingston DDR4 2400mhz.
Uma dica é que não necessariamente a memória precisa ser exatamente igual, você pode fazer um upgrade de RAM do tipo DDR4 de outro fabricante, desde que ela tenha pelo menos a mesma frequência. No entanto se for o mesmo modelo é bem mais garantido.1 -
Eu fiquei na duvida de qual marca que era pq quando olhei só tinha essa referencia e ñ encontrei nada sobre ela. Esse numero de serie tmb é da Kingston?
0