Não consigo desativar as Medias Keys do meu teclado. Notebook A515-52G-79H1

Fraga
Fraga Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Bom, procurei em alguns lugares e vi que tem que acessar a BIOS do notebook para poder desativar a Media Key e ativar a Special Key, porém toda vez que inicio o notebook e aparece a logo da ACER, pressiono no F2 e o notebook entra em modo avião, então pressiono FN + F2 e mesmo assim não surte efeito.

Gostaria de uma ajuda, pois diversas vezes já esbarrei sem querer no F1 enquanto ia clicar no número 1 e o computador entra em modo soneca.

Agradeço desde já.

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Fraga !

A opção FunctionKeysBehavior esta em qual modo na Bios?
    Quando realiza a troca, tem de salvar as configurações antes de sair para que a Bios mantenha o padrão.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Fraga
    Fraga Member Posts: 2 New User
    Bom, eu não consigo nem acessar a BIOS do computador, como eu disse anteriormente pressiono F2 na inicialização do notebook e o computador só entra em modo avião e quando clico Fn + F2 na inicialização também não dá em nada.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Já tentou com Del ou com teclado externo?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)