A bateria do meu Acer Aspire 7 A715-74G não carrega
ElianaPereira
Member Posts: 3 New User
Boa tarde, tenho o aspire 7 há cerca de 6 meses e a bateria simplesmente deixou de carregar. Só funciona ligado à corrente. Ele não foi muito usado desde que o comprei. Alguma sugestão ?
0
Melhor resposta
-
Este modelo compartilha o mesmo bios do modelo an715-51. A versão 1.25, traz isso: BIOS 1.Update PMC FW to fix +VCC_CORE can't power on. Data: 2020/03/13 Version: 1.27 Vendor: Acer Tamanho: 7.7 MB Download
BIOS 1. Add panel LP156WFC-SPD5 support. 2. Add newPanasonic battery. Data: 2020/03/02 Version: 1.25 Vendor: Acer Tamanho: 7.7 MB DownloadOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Este modelo compartilha o mesmo bios do modelo an715-51. A versão 1.25, traz isso: BIOS 1.Update PMC FW to fix +VCC_CORE can't power on. Data: 2020/03/13 Version: 1.27 Vendor: Acer Tamanho: 7.7 MB Download
BIOS 1. Add panel LP156WFC-SPD5 support. 2. Add newPanasonic battery. Data: 2020/03/02 Version: 1.25 Vendor: Acer Tamanho: 7.7 MB DownloadOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia ElianaPereira !
Acesse o gerenciador de dispositivos e desinstale a controladora CA da bateria.
Desligue o aparelho e realize o reset.
Ligue o aparelho e verifique.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Fiz o update do BIOS mas continua sem dar. O meu computador não tem como fazer reset da bateria. Outras sugestões ?0
-
Ele carrega quando está desligado?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não. Não carregada nada.0
-
ok! entre no bios e depois pressione f9 para restaurar o bios e depois f10 e depois clique save and shutdown. Em seguida, desconecte o adaptador de energia e pressione o power por 12 segundos para resetar a bateria.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0