Gnome-initial-setup
BugaluBR1
Member Posts: 6 New User
Olá,acabei de comprar um acer aspire 3 logo após eu iniciar o note eu o desligue sem querer quando fui ligar ele de novo estava em uma tela de senha igual a do Windows e ela fica atualizando de momento a momento alguém me ajuda pfr!
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Notebook aspire 3 A315-53-343Y0
-
Seu modelo possui Endless OS, certo?
Toda vez que inicia a mensagem continua sendo exibida?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Sim0
-
E quando clico em "esqueceu a senha ?" Aparece um texto rápido dizendo um código de verificação e um e-mail0
-
A questão que costuma apresentar o erro é no arquivo de inicialização resolve.conf que dependendo da criptografia lê de forma errônea algumas entradas.
Durante a configuração inicial, insira a MESMA string (nome) para seu nome (ou do computador) e nome de usuário.
Sua configuração agora deverá continuará normalmente.
Depois de concluir, poderá alterar seu nome caso queira.
Já tentou desabilitar a internet e tentar acessar?
Existe o suporte direto Endlees: https://support.endlessm.com/hc/pt/articles/208248586-Eu-esqueci-minha-senha
Vou tentar obrigado0
-
Tentei desligar o Wi-Fi mais ele continua atualizando a página impossibilitado eu de escrever qualquer coisa0